O filme é legal, tem lá sua graça, mas está longe de ser o meu favorito da Marvel. Não é o que espero de uma filme de super-herói, mas não me incomoda tanto pelo fato de serem personagens pelos quais eu não nutro nenhum tipo de paixão nas hqs. Mas me incomoda que Guardiões da Galáxia tenha se tornado uma referência para os filmes da Marvel, quando deveria ser uma exceção.
Foi melhor do que eu esperava, mas foi econômico nas cenas dos rangers de armadura e no Megazord,(provavelmente devido ao baixo orçamento), mas espero que tenha uma continuação com um orçamento maior e mais ação.
Não sei em que nível se deu a influência do Geoff Johns nesse filme, mas a influência do Zack Snyder é bastante evidente, O visual do filme e as cenas de luta lembram muito o estilo do diretor, que inclusive foi o responsável pela escolha da Gal Gadot como Mulher Maravilha e pela história do filme.
É o filme que redefiniu a série e deu o tom que tem sido seguido desde que J.J Abrams assumiu a franquia, primeiro como diretor e depois como produtor.
É o que acontece quando a Warner tenta fazer um filme no estilo da Marvel, (com um protagonista anti-heroico que precisa descobrir sua nobreza e com piadinhas mal colocadas) com um roteiro ruim, um diretor com muita má vontade e efeitos de computação gráfica de aspecto visivelmente artificiais.
Mais legal pelos aspectos visuais do que pela história em si e, apesar das minhas expectativas não serem tão grandes em relação ao filme, achei o clímax bem decepcionante.
Lamento até hoje que esse filme não tenha gerado sequências, pois, apesar de eu gostar de 'O Homem de Aço', eu gostaria de ter visto mais desse Superman mais clássico no cinema.
Gostei bastante. Não é um filme perfeito, tem seus excessos, mas tem uma boa história, um visual incrível, e é impactante e emocionante. Gosto da forma que os protagonistas são apresentados. Se os personagens não estão exatamente como nos quadrinhos clássicos, são apresentados de uma forma interessante e ambígua. Um Superman que apesar de se esforçar para ser um salvador, não consegue se conectar com a humanidade( com exceção de Lois Lane e sua mãe adotiva), enquanto parte da população espera que ele seja um ser divino, a outra o teme e odeia . Tudo o que ele faz tem conseqüências e causa reações de ambos os lados. Do outro lado, Batman é um homem das sombras, tão experiente na arte do crime, quanto de não confiar nas pessoas, cada vez mais desesperançoso em relação ao mundo e que vê tudo e todos com desconfiança, que não exita em machucar e fazer até pior com os criminosos, se tornando quase um reflexo do mal que combate. Vendo a ameaça no Homem de Aço, enquanto é ele que se torna cada vez mais ameaçador e cruel. Também gostei do novo Lex Luthor, que forma o trio principal do filme. Apesar da presença da Mulher Maravilha, Clark, Bruce e Lex são a trindade central do filme. E Minha leitura é que Batman vs Superman, no meio de toda ação e de subtramas, é um filme sobre três homens solitários, cada um com seus medos e inseguranças, e com dificuldades de adaptação, que vivem à sombra dos fantasmas de seus pais mortos e tentam cada um a seu modo deixar um legado ao mundo, para o bem ou para o mal.
Não acho essa desgraça toda que a crítica e grande parte do público dizem que é. O início é até interessante, apesar das alterações feitas em relação aos quadrinhos, mas depois que o quarteto ganha poderes a história é mau desenvolvida e diferente das hqs o vilão não é nada impressionante.
Excelente adaptação. Claro que não dá pra dar o devido destaque a todos os personagens, pois são muitos, mas todo o espirito do mangá está ali e as cenas de batalha estão ainda melhores. Totalmente recomendado para quem é fã do mangá e do anime e gostou do filme anterior.
Tem algumas boas cenas, mas tem um roteiro que só se preocupa com a ação, deixando o desenvolvimento da trama de lado. Sem falar que vários personagens interessantes como o Anjo e a Fênix, que são mal aproveitados e outros importantes como Ciclope, Xavier e Vampira, que são descartados. O destaque do filme pra mim é a participação do Fera.
Bom filme, não tem a mesma harmonia entre ação e humor que o primeiro "Vingadores" e o número excessivo de heróis deixa pouco espaço pro desenvolvimento de cada um dos personagens, sem falar que Ultron se torna uma ameaça super perigosa rápido demais, e o visual e a personalidade dele ficaram estranhas, pelos menos pra mim.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraO filme é legal, tem lá sua graça, mas está longe de ser o meu favorito da Marvel. Não é o que espero de uma filme de super-herói, mas não me incomoda tanto pelo fato de serem personagens pelos quais eu não nutro nenhum tipo de paixão nas hqs. Mas me incomoda que Guardiões da Galáxia tenha se tornado uma referência para os filmes da Marvel, quando deveria ser uma exceção.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava, mas foi econômico nas cenas dos rangers de armadura e no Megazord,(provavelmente devido ao baixo orçamento), mas espero que tenha uma continuação com um orçamento maior e mais ação.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraNão sei em que nível se deu a influência do Geoff Johns nesse filme, mas a influência do Zack Snyder é bastante evidente, O visual do filme e as cenas de luta lembram muito o estilo do diretor, que inclusive foi o responsável pela escolha da Gal Gadot como Mulher Maravilha e pela história do filme.
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraÉ o filme que redefiniu a série e deu o tom que tem sido seguido desde que J.J Abrams assumiu a franquia, primeiro como diretor e depois como produtor.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraÉ o que acontece quando a Warner tenta fazer um filme no estilo da Marvel, (com um protagonista anti-heroico que precisa descobrir sua nobreza e com piadinhas mal colocadas) com um roteiro ruim, um diretor com muita má vontade e efeitos de computação gráfica de aspecto visivelmente artificiais.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMais legal pelos aspectos visuais do que pela história em si e, apesar das minhas expectativas não serem tão grandes em relação ao filme, achei o clímax bem decepcionante.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraMe divirto muito assistindo esse filme.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraNem me agrada, nem me agride.Seria melhor se tivessem usado o Hank Pym como protagonista.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraÉ bom, mas ainda prefiro Capitão América - Soldado Invernal.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraLamento até hoje que esse filme não tenha gerado sequências, pois, apesar de eu gostar de 'O Homem de Aço', eu gostaria de ter visto mais desse Superman mais clássico no cinema.
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraUm filme muito legal para quem passou a infância assistindo o desenho e os filmes antigos das Tartaruga Ninja.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraNunca vi um filme ser tão superestimado.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGostei bastante. Não é um filme perfeito, tem seus excessos, mas tem uma boa história, um visual incrível, e é impactante e emocionante.
Gosto da forma que os protagonistas são apresentados. Se os personagens não estão exatamente como nos quadrinhos clássicos, são apresentados de uma forma interessante e ambígua. Um Superman que apesar de se esforçar para ser um salvador, não consegue se conectar com a humanidade( com exceção de Lois Lane e sua mãe adotiva), enquanto parte da população espera que ele seja um ser divino, a outra o teme e odeia . Tudo o que ele faz tem conseqüências e causa reações de ambos os lados.
Do outro lado, Batman é um homem das sombras, tão experiente na arte do crime, quanto de não confiar nas pessoas, cada vez mais desesperançoso em relação ao mundo e que vê tudo e todos com desconfiança, que não exita em machucar e fazer até pior com os criminosos, se tornando quase um reflexo do mal que combate. Vendo a ameaça no Homem de Aço, enquanto é ele que se torna cada vez mais ameaçador e cruel.
Também gostei do novo Lex Luthor, que forma o trio principal do filme. Apesar da presença da Mulher Maravilha, Clark, Bruce e Lex são a trindade central do filme. E Minha leitura é que Batman vs Superman, no meio de toda ação e de subtramas, é um filme sobre três homens solitários, cada um com seus medos e inseguranças, e com dificuldades de adaptação, que vivem à sombra dos fantasmas de seus pais mortos e tentam cada um a seu modo deixar um legado ao mundo, para o bem ou para o mal.
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraMelhor filme do Scooby-Doo.
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraAdaptação de altíssimo nível. Me despertou sensações muito próximas as que tive quando li o livro.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraNão acho essa desgraça toda que a crítica e grande parte do público dizem que é. O início é até interessante, apesar das alterações feitas em relação aos quadrinhos, mas depois que o quarteto ganha poderes a história é mau desenvolvida e diferente das hqs o vilão não é nada impressionante.
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraExcelente adaptação. Claro que não dá pra dar o devido destaque a todos os personagens, pois são muitos, mas todo o espirito do mangá está ali e as cenas de batalha estão ainda melhores. Totalmente recomendado para quem é fã do mangá e do anime e gostou do filme anterior.
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraMuito bom. O filme reforça o quanto a série poderia ter evoluído se não tivesse sido cancelada tão prematuramente.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraUm excelente filme. Tem uma trama interessante, um bom vilão e cenas de ação fantásticas.
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraMais uma excelente animação da DC, que sempre acerta, especialmente quando se trata do Batman.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraTem algumas boas cenas, mas tem um roteiro que só se preocupa com a ação, deixando o desenvolvimento da trama de lado. Sem falar que vários personagens interessantes como o Anjo e a Fênix, que são mal aproveitados e outros importantes como Ciclope, Xavier e Vampira, que são descartados. O destaque do filme pra mim é a participação do Fera.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraBom filme, não tem a mesma harmonia entre ação e humor que o primeiro "Vingadores" e o número excessivo de heróis deixa pouco espaço pro desenvolvimento de cada um dos personagens, sem falar que Ultron se torna uma ameaça super perigosa rápido demais, e o visual e a personalidade dele ficaram estranhas, pelos menos pra mim.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTive que assistir 3 vezes pra começar a gostar desse filme.
X-Men 2
3.5 782 Assista AgoraPra mim é o melhor filme de todos já feitos com heróis da Marvel.