Filme esteticamente perfeito, mas o roteiro não conseguiu escapar dos clichês do gênero. No fim da contas a experiência é extremamente gratificante e sobrepõe qualquer problema de desenvolvimento.
Particularmente achei bem melhor do que Amantes Eternos (Only Lovers Left Alive). O final deixou margem pra uma continuação, como outros disseram abaixo, o filme tem cara de piloto de série. Bem, se houver uma continuação com o Henry Rollins, mesmo apesar de sua atuação robótica (rs), certamente irei ver, quem conhece o cara sabe que ele é o ator certo para este personagem.
Uma excelente comédia de humor negro, na qual uma risada quase sempre vem acompanhada de uma sensação de desconforto, motivado pelas situações constrangedoras vividas por Rupert Pupkin (De Niro).
Esse filme me lembrou bastante O Fabulo Destino de Amélie Poulain, principalmente na forma que ele apresenta suas personagens. Mas é um bom filme, tem um humor bem peculiar, embora eu não concorde que ela seja inovador e/ou ágil (como se mede a agilidade de um filme?) como se diz na sua contracapa.
Preciso ver uma segunda vez antes de emitir uma opinião, mas posso dizer que nunca me diverti tanto com a reação do público no cinema ao terminar o filme, rs.
Viver
4.4 165 Assista AgoraNão foi o melhor filme do Kurosawa que assisti, mas de longe foi o que mais me emocionou até agora.
Monstros
4.3 509 Assista Agora"We accept you, one of us!"
Sem esse filme, provavelmente David Lynch nunca teria feito "O Homem Elefante".
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraFui obrigado a assistir.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFilme esteticamente perfeito, mas o roteiro não conseguiu escapar dos clichês do gênero. No fim da contas a experiência é extremamente gratificante e sobrepõe qualquer problema de desenvolvimento.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraNão sei porque eu ainda insisto...
Um Convidado Bem Trapalhão
3.9 186 Assista AgoraUm filme meia boca e racista.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraO filme mais pretensioso e menos interessante do Cronenberg que vi até agora.
As Senhoras de Salem
2.5 405Pontos positivos do filme: Sheri Moon Zombie e Velvet Underground na trilha sonora. Acho que é só isso mesmo.
A Dama de Branco
3.4 79Recordo pouca coisa, mas quando era criança esse filme me deixou uma forte impressão.
Grito de Horror 6
2.4 20Vi esse filme no cine trash da band, não vou qualificar porque só lembro basicamente do título...
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraEsse filme tem seus problemas, mas as qualidades sobressaem. Numa época de incontáveis remakes é muito bom ver uma ideia original.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraDepois de ver esse filme passei a gostar mais do filme Batman vs Superman.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraDeveria ter visto antes de Oblivion (2013).
Ele Nunca Morre
2.6 95 Assista AgoraParticularmente achei bem melhor do que Amantes Eternos (Only Lovers Left Alive). O final deixou margem pra uma continuação, como outros disseram abaixo, o filme tem cara de piloto de série. Bem, se houver uma continuação com o Henry Rollins, mesmo apesar de sua atuação robótica (rs), certamente irei ver, quem conhece o cara sabe que ele é o ator certo para este personagem.
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraUma excelente comédia de humor negro, na qual uma risada quase sempre vem acompanhada de uma sensação de desconforto, motivado pelas situações constrangedoras vividas por Rupert Pupkin (De Niro).
O Novíssimo Testamento
3.9 165Esse filme me lembrou bastante O Fabulo Destino de Amélie Poulain, principalmente na forma que ele apresenta suas personagens. Mas é um bom filme, tem um humor bem peculiar, embora eu não concorde que ela seja inovador e/ou ágil (como se mede a agilidade de um filme?) como se diz na sua contracapa.
A Noite dos Demônios
3.1 169Tem Bauhaus na trilha sonora. Precisa mais de quê?
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraPreciso ver uma segunda vez antes de emitir uma opinião, mas posso dizer que nunca me diverti tanto com a reação do público no cinema ao terminar o filme, rs.
O Corvo
3.6 92Melhor do que Harry Potter rs
A Roda da Fortuna
3.9 59 Assista AgoraJacques Rancière me fez ver este filme, e cada vez mais eu o odeio.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraDepois de ler os comentários abaixo tive certeza que o Tarantino tem os fãs mais escrotos entre os diretores de cinema, rss.
O Fantasma da Liberdade
4.2 105Que loucura! Assim como a realidade.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraEsperava mais do filme, achei chato, não consegui assistir de uma única vez. O pior foi ter que ouvir Seu Jorge matando o David Bowie.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraA trilha sonora é melhor do que o filme.