É um filme tão ruim, que chega a ser bom, é garantia de boas risadas e mulheres bonitas de topless. Uma boa supresa foi ver o Angus Scrimm, que ficou imortalizado com o personagem Tall Man da série Phantasm. Indico pra quem gosta dos filmes da Troma e das músicas do The Cramps.
Esse me pareceu o menos interessante da trilogia do apartamento, e fiquei um pouco decepcionado com a participação "apagada" da Isabelle Adjani, ela poderia ter sido melhor aproveitada no filme. Mas isso não quer dizer que seja um filme ruim, ao contrário, no entanto é difícil concorrer com obras primas como Repulsa ao Sexo e O Bebê de Rosemary. Ponto positivo para a atuação do Polanski.
Esse filme é a prova que uma boa ideia e um (único) bom ator são suficientes para realizar um excelente filme. Um dos thrillers mais inovadores e instigantes que já vi!
É divertido, mas não me animou para assistir uma segunda vez. Sim, é um daqueles filmes com reviravolta no final que quase te obriga a reassistir para acompanhar melhor o desenrolar do enredo.
Provavelmente o Don Coscarelli nunca irá terminar a série Phantasm, o que é uma grande pena, mas esse filme tem potencial pra se tornar um novo clássico e quem sabe garantir algumas continuações. John Morre no Final pode não ser tão bom quanto Phantasm, mas é mais absurdo e tão divertido quanto!
Há filmes que só conseguem manter a sua "magia" no seu período de produção, com o passar das décadas tendem a se tornarem datados e tediosos. Foi a impressão que tive ao assistir The Warriors, consigo entender o fascínio, mas não fui capturado por ele, acredito que por o ter visto tarde demais. Assisti esse clássico do Carpenter recentemente com a expectativa de uma experiência similar ao The Warriors, mas felizmente me enganei. O roteiro é muito interessante, apesar das falhas, o Kurt Russel está excelente no papel do anti-herói Snake, e o final... Em contrapartida aos comentários abaixo, para mim este é um exemplo de um filme que não envelhece, os problemas técnicos são um detalhe perdoável, tendo em vista a tecnologia da época e o orçamento do filme. Sem dúvidas é um filme que precisa ser visto!
A pior experiência cinematográfica que já tive. Não conseguia enxergar nada na tela, só consegui captar o áudio em inglês, mas ficou uma grande lacuna porque o Sebastião Salgado fala em francês praticamente o tempo inteiro. Gostaria de saber se esse documentário é realmente bom...
Império Perdido
2.4 20É um filme tão ruim, que chega a ser bom, é garantia de boas risadas e mulheres bonitas de topless. Uma boa supresa foi ver o Angus Scrimm, que ficou imortalizado com o personagem Tall Man da série Phantasm. Indico pra quem gosta dos filmes da Troma e das músicas do The Cramps.
O Inquilino
4.0 292Esse me pareceu o menos interessante da trilogia do apartamento, e fiquei um pouco decepcionado com a participação "apagada" da Isabelle Adjani, ela poderia ter sido melhor aproveitada no filme. Mas isso não quer dizer que seja um filme ruim, ao contrário, no entanto é difícil concorrer com obras primas como Repulsa ao Sexo e O Bebê de Rosemary. Ponto positivo para a atuação do Polanski.
Agora Seremos Felizes
4.0 89 Assista AgoraMargaret O'Brien "rouba" a cena nesse filme.
Locke
3.5 444 Assista AgoraEsse filme é a prova que uma boa ideia e um (único) bom ator são suficientes para realizar um excelente filme. Um dos thrillers mais inovadores e instigantes que já vi!
Morangos Silvestres
4.4 656Uma experiência fantastica assistir esse filme inédito (para mim) no cinema em sua versão remasterizada.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraExcelente
Ring 0: O Chamado
3.0 54 Assista AgoraÉ quase uma versão japonesa de Carrie A Estranha. Mas é chato...
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraÀs vezes a Netflix acerta quando me recomenda algum filme. Bom Thriller contemporâneo que explora o fascínio pela violência urbana.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraA boa direção não salva o roteiro fraco e previsível, decepcionante.
A Última Gargalhada
4.2 102 Assista AgoraAté agora foi o filme mais bem realizado que vi do expressionismo, mas não é necessariamente o meu predileto.
O Golem - Como Veio ao Mundo
3.7 56Assistido na mostra de cinema expressionista no sesc.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraÉ um Mad Max cristão. Se você assistir sem expectativa pode se divertir e deixar pra lá o final previsível e chato.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraÉ divertido, mas não me animou para assistir uma segunda vez. Sim, é um daqueles filmes com reviravolta no final que quase te obriga a reassistir para acompanhar melhor o desenrolar do enredo.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraExcelente!
O Homem Que Matou o Facínora
4.3 167O western mais surpreendente que já vi.
John Morre no Final
3.2 191Provavelmente o Don Coscarelli nunca irá terminar a série Phantasm, o que é uma grande pena, mas esse filme tem potencial pra se tornar um novo clássico e quem sabe garantir algumas continuações. John Morre no Final pode não ser tão bom quanto Phantasm, mas é mais absurdo e tão divertido quanto!
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraHá filmes que só conseguem manter a sua "magia" no seu período de produção, com o passar das décadas tendem a se tornarem datados e tediosos. Foi a impressão que tive ao assistir The Warriors, consigo entender o fascínio, mas não fui capturado por ele, acredito que por o ter visto tarde demais. Assisti esse clássico do Carpenter recentemente com a expectativa de uma experiência similar ao The Warriors, mas felizmente me enganei. O roteiro é muito interessante, apesar das falhas, o Kurt Russel está excelente no papel do anti-herói Snake, e o final... Em contrapartida aos comentários abaixo, para mim este é um exemplo de um filme que não envelhece, os problemas técnicos são um detalhe perdoável, tendo em vista a tecnologia da época e o orçamento do filme. Sem dúvidas é um filme que precisa ser visto!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraExcelente!
Cabana do Inferno 2
2.0 241Não vi o primeiro e assisti esse sem nenhuma expectativa, foi uma boa diversão para uma madrugada de insônia.
Mouchette, a Virgem Possuída
4.0 58 Assista AgoraJacques Rancière me fez ver esse filme também.
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 344 Assista AgoraDefinitivamente não é um filme para quem tem estômago fraco.
Cure for Pain - The Mark Sandman Story
4.4 10Ver este documentário me fez lembrar imediatamente o que pensei na primeira vez que ouvi o Morphine: por quê nunca ouvi isso antes?
A Mão Assassina
3.0 223É tosco, mas é bem divertido! A cena na qual o The Offspring toca Ramones é memorável.
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraA pior experiência cinematográfica que já tive. Não conseguia enxergar nada na tela, só consegui captar o áudio em inglês, mas ficou uma grande lacuna porque o Sebastião Salgado fala em francês praticamente o tempo inteiro. Gostaria de saber se esse documentário é realmente bom...