Um dos primeiros filmes que me causou imenso terror, graças ao cine trash apresentado pelo Zé do Caixão e as Pombas Giras. Revi ontem e achei melhor do que lembrava. Merece 4 estrelas.
O filme é bem realizado, mas do ponto de vista do roteiro é muito decepcionante. Apesar de conseguir manter a atmosfera dos clássicos da Hammer, ele é previsível e repleto de clichês.
Ouvi muito falar deste filme como um dos melhores sobre a guerra do Vietnã, e após anos decidi assisti-lo, já com essa expectativa. Esperava ver o De Niro matando uma porrada de gente, várias cenas de tortura com forte dramaticidade (há apenas uma no filme) e um final grandioso. Bem, não vi nada disso e me decepcionei. Talvez eu tenha superestimado demais o filme, ou apenas ele simplesmente envelheceu...
Bonecas Macabras
3.2 117Um dos primeiros filmes que me causou imenso terror, graças ao cine trash apresentado pelo Zé do Caixão e as Pombas Giras. Revi ontem e achei melhor do que lembrava. Merece 4 estrelas.
13 Assassinos
3.8 285O filme mais "sóbrio" que vi do Takashi Miike.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraÉ um blockbuster divertido, apenas isso.
As Bruxas de Zugarramurdi
3.3 124Me lembrou bastante Um Drink no Inferno, e é quase tão divertido quanto.
Barbarella
3.2 276 Assista AgoraLisérgico... e a Jane Fonda no auge da sua beleza.
O Homem que Sabia Demais
3.5 74 Assista AgoraVi no cine conhecimento, ontem no canal futura.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraDivertido, embora eu não goste de filmes repletos de "sustos prontos". Mas é melhor do que Invocação do Mal (2013).
Caindo na Estrada
3.0 218 Assista Agora(Re)assisti esse filme com uma tremenda sensação de Déjà Vu.
Mac & Devin Go to High School
2.5 61A netflix me indicou tanto esse filme que eu acabei por assistir.
O Demônio
4.0 22Uma agradável descoberta!
A Mulher de Preto
3.0 2,9KO filme é bem realizado, mas do ponto de vista do roteiro é muito decepcionante. Apesar de conseguir manter a atmosfera dos clássicos da Hammer, ele é previsível e repleto de clichês.
Cortina de Fumaça
3.9 67Um bom filme sobre fumantes e o hábito de fumar.
A Primeira Bimbada
2.9 7É sério essa tradução do título?
Wither: A Casa do Demônio
2.6 94 Assista AgoraA estética desse filme é fantástica, mas o roteiro poderia ter sido melhor desenvolvido. Mas é um filme que vale a pena ser visto, definitivamente.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraNormalmente não me agrada remake de filmes clássicos de terror, mas esse eu até achei divertido. Não que o original seja lá grande coisa...
Do Além
3.6 156Filmaço!!!
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraAté aqui o filme mais fraco do Gus Van Sant que vi, consegue superar Inquietos (2011) que também não é grande coisa.
V/H/S/2
3.1 443Inferior ao primeiro filme.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraClássico não envelhece.
Emanuelle no Espaço - O Sentido do Amor
2.9 74Ah... Nostalgia da puberdade...
Inch'Allah
3.8 47 Assista AgoraUm bom filme, mas após assistir Incêndios (2010), não me surpreendeu.
Uma Armadilha Para Cinderella
3.4 12Um bom thriller e uma ótima atuação da Tuppence Middleton, até então desconhecida para mim.
O Franco Atirador
4.0 354 Assista AgoraOuvi muito falar deste filme como um dos melhores sobre a guerra do Vietnã, e após anos decidi assisti-lo, já com essa expectativa. Esperava ver o De Niro matando uma porrada de gente, várias cenas de tortura com forte dramaticidade (há apenas uma no filme) e um final grandioso. Bem, não vi nada disso e me decepcionei. Talvez eu tenha superestimado demais o filme, ou apenas ele simplesmente envelheceu...
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraTinha todos os elementos para fazer um otimo filme, mas...