Depois de duas temporadas maravilhosas a expectativa estava bem alta, ainda mais por conta dos jurados convidados nessa temporada. Porém foi uma decepção total. Eu não sei o que houve na hora de fechar o cast pra essa temporada, mas algo aconteceu... O cast ficou muito fraco, toda semana as houses não traziam nenhuma novidade, sempre mais do mesmo. Era nítido desde o primeiro episódio que
ia ganhar, pois eram o único grupo melhorzinho. Fora isso a saída da Meghan foi uma grande perda, amo a Keke, acho ela fofissima mas como jurada não convence, uma crítica mais fraca que outra. Leiomy ainda é a melhor e mais coerente jurada da bancada, amo ela.
Eu adorei, só os últimos dois episódios que achei bem ruins e arrastados. Mas com certeza verei a segunda temporada, preciso ver o rumo que a história vai tomar.
O primeiro episódio foi perfeito, trouxe uma nova dinâmica pro show mas depois a temporada começou a ficar extremamente arrastada. Pra compensar os lipsyncs foram no geral ótimos, e as Queens serviram muito nos looks.
Queens maravilhosas, lipsyncs perfeitos e bons desafios. Tinha tudo pra ser uma temporada perfeita mas o jurados ( lê se jefrrey e Brooke, stacye PERFEITA nunca errou) cagaram com a porra toda.
Jimbo fora do top 3 é BIZARRO, foi roubada a temporada inteira Não entendi o hype em cima da Bobo, não fez nada de relevante a temporada toda, tinha uma personalidade horrorosa e foi arrastada pro top 3
Enfim, espero que revejam o painel de jurados pq a franquia tem um puta potencial
Juro que tentei pelo menos terminar a primeira temporada mas foi impossível! Série horrorosa, atuações mais do que fracas, personagens totalmente sem carisma,roteiro adolescente, diálogos fracos e sem conteúdo, enfim, uma bomba!
Começou excelente, com um cast cheio de potencial mas se perdeu em meio a um monte de desafios chatos e muita forçação de barra. Felizmente, terminou bem! Nada além de reparação histórica haha
Só me arrependo de ter demorado a assistir. Fotografia excelente, ótimas atuações e história que te prende. Só espero que a segunda temporada tenha alguma reviravolta positiva, pq não vou aguentar sofrer todos os episódios mais não. hahaha Parece que fiquei preso num filme do Lars.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Amei a temporada, só não curti muito o último episódio e as decisões.
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11Não consegui nem terminar a temporada, achei horrível. Uma das piores franquias ao lado de Itália, Down Under e Holanda.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Depois de duas temporadas maravilhosas a expectativa estava bem alta, ainda mais por conta dos jurados convidados nessa temporada. Porém foi uma decepção total. Eu não sei o que houve na hora de fechar o cast pra essa temporada, mas algo aconteceu... O cast ficou muito fraco, toda semana as houses não traziam nenhuma novidade, sempre mais do mesmo.
Era nítido desde o primeiro episódio que
Juicy Couture
Leiomy ainda é a melhor e mais coerente jurada da bancada, amo ela.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Haus of Balenciaga os maiores
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Muito tempo não tinha uma temporada tão boa quanto essa. Perfeita!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraEu adorei, só os últimos dois episódios que achei bem ruins e arrastados. Mas com certeza verei a segunda temporada, preciso ver o rumo que a história vai tomar.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFotografia impecável.
Cadê a segunda temporada?
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30Tirando a Winner super justa, pra mim foi a pior temporada de todas. Simplesmente horrível
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42Foi duro ter que aguentar as duas racistas e a arrastada até o final. Temporada horrível, pelo menos no final o bem venceu.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraTemporada maravilhosa. Destaque pro episódio 4 que quase me deixou desidratado de tanto chorar.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138O primeiro episódio foi perfeito, trouxe uma nova dinâmica pro show mas depois a temporada começou a ficar extremamente arrastada.
Pra compensar os lipsyncs foram no geral ótimos, e as Queens serviram muito nos looks.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Amei a final, não torci pra ela mas só de ver o fandom espumando de raiva já valeu tudo. Fora que foi super merecido também!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Melhor temporada, todos os episódios ótimos.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Queens maravilhosas, lipsyncs perfeitos e bons desafios. Tinha tudo pra ser uma temporada perfeita mas o jurados ( lê se jefrrey e Brooke, stacye PERFEITA nunca errou) cagaram com a porra toda.
Jimbo fora do top 3 é BIZARRO, foi roubada a temporada inteira
Não entendi o hype em cima da Bobo, não fez nada de relevante a temporada toda, tinha uma personalidade horrorosa e foi arrastada pro top 3
Enfim, espero que revejam o painel de jurados pq a franquia tem um puta potencial
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraJuro que tentei pelo menos terminar a primeira temporada mas foi impossível! Série horrorosa, atuações mais do que fracas, personagens totalmente sem carisma,roteiro adolescente, diálogos fracos e sem conteúdo, enfim, uma bomba!
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Começou excelente, com um cast cheio de potencial mas se perdeu em meio a um monte de desafios chatos e muita forçação de barra. Felizmente, terminou bem! Nada além de reparação histórica haha
Shea perfeita do início ao fim, coroa mais que merecida ♥️
[spoiler][/spoiler]
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraPior temporada. Só assisto pra terminar de ver mesmo pq já deixou de ser boa a muito tempo. Infelizmente...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraMelhor que a 6.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAchei a temporada mais fraca até agora, mas o episódio 4 foi um dos melhores de toda a série.
Não consigo aceitar a morte da Beth até agora hahaha
MasterChef: A Revanche
3.5 26Uma pena terem feito aqueles embates no primeiro episódio, acabou eliminando os melhores concorrentes... Uma decepção :'(
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraGothy Kendal, Sum tin wong e Crystal tem meu coração ❤️
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Depois de duas temporadas fracas ( Season 10 e All Stars 4), essa foi muito melhor!
Winner merecidíssma, odd bless <3
Pokémon (4ª Temporada: Campeões da Liga Johto)
4.0 15 Assista AgoraJesus, como enrolam. Duas temporadas enormes (3 e 4) e até agora o Ash não chegou na liga Johto.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSó me arrependo de ter demorado a assistir. Fotografia excelente, ótimas atuações e história que te prende. Só espero que a segunda temporada tenha alguma reviravolta positiva, pq não vou aguentar sofrer todos os episódios mais não. hahaha
Parece que fiquei preso num filme do Lars.