Acho que fiquei com a expectativa lá em cima por causa da Uma Thurman e me decepcionei. A série começa muito bem mas vai perdendo a força rapidamente, uma pena.
Das 3 primeiras temporadas essa é minha menos favorita. Achei o desenrolar bem lento e alguns episódios pouco necessários, mas do meio pra frente melhora significativamente.
Eu amo muito essa temporada, acho que é a minha favorita. Destaque para os episódios em que Ash e Charizard finalmente se entendem, da captura do Lapras, que é um dos meus pokémons favoritos; e do episódio da sua despedida também que foi muito emocionante, chorei real :') Sem falar no final do torneio da liga laranja que foi do CARALHO!
Começou muito bem e terminou uma bela porcaria! O elenco é maravilhoso mas nem isso salvou essa temporada cheia de desafios chatos, um monte de wins duvidosos,e uma final desastrosa. Tão perdendo a mão legal no programa, uma pena pq JÁ FOI muito bom. Sem falar na winner cotadíssima.
Gostei muito dessa temporada, bem melhor que a primeira. Só achei que assim como a primeira temporada o final foi muito arrastado e a motivação do assassino não convenceu. Sem falar do último episódio que foi péssimo! Melhor fingir que nem existiu...
. Pra terminar naquele top 2 ruim de doer. Teve aquele episódio onde fizeram Black face, foi ridículo e desconfortável de assistir. Janice não consegue julgar de forma neutra, ela deixa bem claro o seu favoritismo por algumas candidatas. É só olhar a cara de insatisfação dela depois do resultado final hahaaha E a cena que todo mundo chama de icônica, chamaria de xilique mesmo. Fora isso só valeu a pena por: Tiffany, Brittany e Keenyah.
Gostei da série, a história me prendeu bastante. Os clichês propositais e o clima de suspense me lembrou muito a franquia de filmes que sou apaixonado. O roteiro podia ser melhor elaborado, faltavam uns 4 episódios pra terminar e já sabia quem era o assassino. A única coisa que me incomodou muito foram as atuações. Sem or, eles são muito ruins hahahahah Noah é de longe o melhor personagem e tem a melhor atuação também.
Minhas considerações: - Amém Tyra de volta! - As competidoras nessa temporada são muito fortes. - Achei a edição pesadíssima em vários momentos. - Trouxeram a
De longe a pior temporada de RPDR. Forçaram um monte de plot twist desnecessário que terminou sendo extremamente injusto. VH1 has fucked up Rupaul's drag race.
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109Acho que fiquei com a expectativa lá em cima por causa da Uma Thurman e me decepcionei. A série começa muito bem mas vai perdendo a força rapidamente, uma pena.
Pokémon (3ª Temporada: A Jornada Johto)
4.1 28 Assista AgoraDas 3 primeiras temporadas essa é minha menos favorita. Achei o desenrolar bem lento e alguns episódios pouco necessários, mas do meio pra frente melhora significativamente.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Não tinha curtido os 3 primeiros episódios mas depois a série fluiu muito bem.
O Alan é muito fofo <3
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442Eu amei a série mas não curti muito os últimos 3 episódios, não terminou muito legal.
Mesmo assim tô ansioso pela segunda temporada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916Os personagens são extremamente burros pra fazer o assassino parecer mais inteligente?
Não consegui assistir mais do que 1 episódio.
Pokémon (2ª Temporada: Aventuras nas Ilhas Laranja)
4.1 35 Assista AgoraEu amo muito essa temporada, acho que é a minha favorita.
Destaque para os episódios em que Ash e Charizard finalmente se entendem, da captura do Lapras, que é um dos meus pokémons favoritos; e do episódio da sua despedida também que foi muito emocionante, chorei real :') Sem falar no final do torneio da liga laranja que foi do CARALHO!
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Depois de duas temporadas fraquíssimas achei que minha orange tava morta.
Mas essa temporada veio pra salvar a série, achei maravilhosa <3
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39A pior temporada de masterchef!
A final deveria ter sido entre o Major e a Eliane.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Que série IMPECÁVEL!
Eu tô apaixonado por tudo <3
The Switch Drag Race (2° Temporada)
4.0 2" MUJER SWEETIE, MUJER"
" Ni te conocen en tu país argentina."
Gia Gunn icônica! ❤️
3% (2ª Temporada)
3.8 273A série cresceu muito e essa temporada foi muito superior que a primeira.
Tô muito ansioso pela 3ª!
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Começou muito bem e terminou uma bela porcaria!
O elenco é maravilhoso mas nem isso salvou essa temporada cheia de desafios chatos, um monte de wins duvidosos,e uma final desastrosa.
Tão perdendo a mão legal no programa, uma pena pq JÁ FOI muito bom.
Sem falar na winner cotadíssima.
RuPaul's Drag Race: Untucked! (10ª Temporada)
3.7 9Não se fazem mais "Untuckeds" como antigamente...
Dragula (1ª Temporada)
3.8 11Loris <3
Dragula (2ª Temporada)
4.1 14Erika Klash <3
Mom (5ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraUma temporada melhor que a outra! <3
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gostei muito dessa temporada, bem melhor que a primeira. Só achei que assim como a primeira temporada o final foi muito arrastado e a motivação do assassino não convenceu.
Sem falar do último episódio que foi péssimo! Melhor fingir que nem existiu...
America's Next Top Model, Ciclo 4
3.8 14Nossa, odiei essa temporada.
Uma porrada de eliminação injusta.
Lê se :
Brandy, Tiffany, Michelle, Brittany e Keenyah
Pra terminar naquele top 2 ruim de doer.
Teve aquele episódio onde fizeram Black face, foi ridículo e desconfortável de assistir.
Janice não consegue julgar de forma neutra, ela deixa bem claro o seu favoritismo por algumas candidatas. É só olhar a cara de insatisfação dela depois do resultado final hahaaha
E a cena que todo mundo chama de icônica, chamaria de xilique mesmo.
Fora isso só valeu a pena por: Tiffany, Brittany e Keenyah.
America's Next Top Model, Ciclo 3
3.8 8Nossa, eu amei essa temporada! Muito melhor que as duas anteriores... Sem comparação!
Minhas considerações:
- Torci muito pra
Kelle
- Norelle é muito engraçada, melhor pessoa hahha
como tiveram coragem de eliminar essa fada e deixar a arrastada da Ann?
-
Ann
- O top 3 foi tão bom no último photoshoot que achei um pecado terem eliminado a
Amanda
- Eva Diva!
- Como a
YaYa
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Gostei da série, a história me prendeu bastante. Os clichês propositais e o clima de suspense me lembrou muito a franquia de filmes que sou apaixonado. O roteiro podia ser melhor elaborado, faltavam uns 4 episódios pra terminar e já sabia quem era o assassino.
A única coisa que me incomodou muito foram as atuações. Sem or, eles são muito ruins hahahahah
Noah é de longe o melhor personagem e tem a melhor atuação também.
America's Next Top Model, Ciclo 24
3.7 10Minhas considerações:
- Amém Tyra de volta!
- As competidoras nessa temporada são muito fortes.
- Achei a edição pesadíssima em vários momentos.
- Trouxeram a
Jeana
Rio
- Esse foi o top 3 que eu quis desde o começo da temporada, fiquei muito feliz!
- Amo a
Kyla
khrystyana
America's Next Top Model, Ciclo 2
3.8 12Minhas considerações:
- Camille é maravilhosa demais!
- O tombo da
Yoanna no clipe
- O top 4 fazendo a banheira do Gugu foi bizarro! Hahahahah
- Amo a
Mercedes
Shandi
-
Yoanna
America's Next Top Model, Ciclo 1
3.9 18Elyse Sewell
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197De longe a pior temporada de RPDR. Forçaram um monte de plot twist desnecessário que terminou sendo extremamente injusto.
VH1 has fucked up Rupaul's drag race.