Achei essa a temporada que mais se aproxima da nossa realdade, porém sem muita empolgação. Temporada mais fraca de todas. "USS Callister" - ✫✫✫✫ "Arkangel" - ✫✫✫ "Crocodile" - ✫✫✫ "Hang the DJ" - ✫✫✫ "Black Museum" - ✫✫✫
A temporada começou muito fraca, mas foi ganhando força com o passar do tempo. Amei as reviravoltas, e de como cada personagem se desenvolveu para a próxima temporada. E que final maravilhoso foi esse ? <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei essa a temporada que mais se aproxima da nossa realdade, porém sem muita empolgação. Temporada mais fraca de todas.
"USS Callister" - ✫✫✫✫
"Arkangel" - ✫✫✫
"Crocodile" - ✫✫✫
"Hang the DJ" - ✫✫✫
"Black Museum" - ✫✫✫
Média 3,2
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNosedive ⭐⭐⭐⭐
Playtest ⭐⭐⭐⭐⭐
Shut up and dance ⭐⭐⭐⭐⭐
San Junipero ⭐⭐⭐
Men against fire ⭐⭐
Hated in the Nation ⭐⭐⭐
Média 3,7
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraEssa temporada é maravilhosa! <3
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Não consigo entender como a Elisa conseguiu ganhar.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraFifteen Million Merits > The Entire Story of You > The National Anthem
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista AgoraSérie maravilhosa, me fez questionar coisas que antes nem pensava sobre.
MasterChef Brasil (4ª Temporada)
3.9 33 Assista AgoraAchei essa temporada a mais fraca de todas.
Mas felizmente quem eu torci desde o começo venceu! haahahha
America's Next Top Model, Ciclo 10
3.8 17Fatima <3
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57- Bruna e Gabriela injustiçadas;
- Gleice arrastada;
_ Léo Cotado.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Temporada mais fraca de todas.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraQue série maravilhoooosa! Tô completamente apaixonado por tudo e muito ansioso pela próxima temporada. <3
Project Runway (8ª Temporada)
3.7 20Primeiro: Essa sinopse tem um spoiler!
Foi o top 3 que esperava e queria desde o começo mas não nessa ordem.
Queria muito que o Andy ganhasse :(
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20Mila é maravilhosa demais <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraDe longe a melhor temporada de todas! <3
Agora só me resta conviver com o vazio do fim da série :(
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO que foi esse final? hahhahaha <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222choices!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Essa temporada começou super lenta mas depois foi só tiro! hahahha
Tô morto com esse final! Walter meu herói <3
America's Next Top Model, Ciclo 19: College Edition
3.6 47Até agora a minha temporada favorita. E o motivo é : Leila <3
Não consigo engolir a vitória da Laura :(
America's Next Top Model, Ciclo 18: British Invasion
4.1 35Alisha <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraA temporada começou muito fraca, mas foi ganhando força com o passar do tempo.
Amei as reviravoltas, e de como cada personagem se desenvolveu para a próxima temporada.
E que final maravilhoso foi esse ? <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraEles tinham o melhor elenco de todos, e conseguiram estragar a temporada! Uma pena ! :( Espero que não estraguem a segunda temporada.
Mas amei o final, Chad Michaels realmente merecia
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraOutra temporada maravilhosa !
Amei tudo,
inclusive a vitória da Bianca
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Amei essa temporada ! Pela primeira vez quem eu torcia, ganhou ! <3