não é tão difícil de acompanhar, mas é fundamental você associar desde o começo o nome e o rosto de cada personagem, senão rapidinho você se perde. Sugiro fazer que nem eu e assistir com um diagrama por perto, esse daqui já ajuda bastante: https://imgur.com/a/kXAyyeu
Tem esse outro também que é mais completo, mas talvez já seria um spoiler pra quem ainda vai começar a acompanhar: https://imgur.com/a/HHo77Ed
A 4ª temporada foi morna de tal forma que lembro de não muita coisa, mas a sensação que deu assistindo esta foi de melhoria, editaram pra melhor e deixou mais dinâmico, além de ter ajudado a lembrar como foi que terminou tudo isso pra minha tão esperada 5ª temporada :3
Conseguiu manter a mesma qualidade das temporadas anteriores, e isso sem ter o Erlich, o que demonstra um grande esforço. Em compensação teve mais Jian Yang!
Como alguém tem coragem de dizer que essa temporada foi ruim? Foi a melhor temporada. Mais comovente e objetiva sem ter que passar 2 temporadas inteiras pra explicar um caso. Não consigo escolher se a melhor personagem da temporada foi a Bullet ou o Seward, os dois arrebentaram, e um nem sabia da existência do outro.
"You know why I got ‘Faith’ on here? Because no one’s got it in me, but me."
Achei que perdeu um pouco o gás nos 3 últimos episódios, mas ainda mantém o ritmo de fazer emocionar em quase todos eles. Os episódios anteriores até chegar no derradeiro episódio 14 foram memoráveis.
Não me prendeu tanto quando as duas primeiras temporadas, só lá pra reta final que ficou interessante. Ainda assim, é um dos títulos de série que mais está valendo a pena assistir ultimamente.
Uma das melhores séries que comecei a acompanhar nos últimos tempos e que deu uma vontade enorme de maratonar. Tô indicando pra todo mundo com a mesma frase "Assiste só o primeiro episódio, duvido não sentir vontade de continuar assistindo o resto".
como a vida deles depois do roubo, mesmo mostrando apenas flashes, como andava gastando suas quantias e etc, ou se eles realmente mandaram o dinheiro pros reféns que aceitaram pegar o milhão.
USS Callister: e se The Sims fosse jogado em VR por um sádico? Bem interessante o episódio, da temporada morna foi um dos que se salvaram, mas ainda acho que
final feliz não combina muito bem com Black Mirror, faltou aquele "quê" de mind blowing das temporadas anteriores
Arkangel: bem mais ou menos, mas é um dos episódios que mais abre possibilidades para discussões sobre privacidade e controle dos pais sobre os filhos.
Crocodile: uma boa história não tão bem desenvolvida e principalmente não tão bem concluída.
Hang the DJ: de longe o melhor episódio. Você poderia assistir aleatoriamente na TV sem saber nada sobre,que você saberia que era Black Mirror. Plot interessante, atores carismáticos, final intrigante e fica na cabeça dias depois de ter terminado.
Metalhead: ???????????? sinceramente não sei, até dormi no meio.
Black Museum: se torna bem instigante pelos vários easter eggs de outros episódios, e assim como USS Calister,
o final feliz me intrigou um pouco. Porém, este enredo sobre vingança se mostrou satisfatório, mostrando como se usar a tecnologia apresentada em Black Mirror a seu favor e vingar o destino de seu pai.
Gostei por mostrar o Frank Castle mais humano e menos máquina de combate, foi pavimentando o terreno até chegar no 2~3 episódios finais que são absurdos. Jon Bernthal pareceu encarnar dos próprios quadrinhos e até o Ben Barnes que sempre considerei um ator medíocre, convenceu.
Aqui tem 2 dos melhores episódios da série toda, A Rickle in Time, o primeiro episódio, com todas suas realidades alternativas simultâneas, e Total Rickall com os parasitas implantadores de memórias falsas, eu simplesmente começo a rir quando lembro dos personagens aleatórios (vide Sr. Bunda Cagada, velociraptor fotógrafo e o pato de borracha com braços musculosos de humano).
"- Sorry Jerry, you're real. - I'm a parasite! - Yeah... but you're real."
Cameron Britton simplesmente encarnou o Edmund Kemper. É a melhor coisa atualmente para quem gosta do tema serial killers, poucas coisas se mostram tão interessantes quanto entender como funciona a mente de um.
"The Ricklantis Mixup", o episódio 7, está com nota 9,9 no IMDb (e estava com 10 até uns dias atrás, junto com episódios de Game of Thrones e Breaking Bad). Não sei se é a melhor temporada, mas aqui se encontra alguns dos melhores episódios.
Foi a temporada mais empolgante (em termos de batalhas e cenas grandiosas, porque cá entre nós, o fanservice rolou solto aqui),mas creio que Got tá perdendo um pouco de sua essência sobre "qualquer um pode morrer a qualquer momento"
Tormund era pra ter morrido umas 3 vezes nessa temporada, Jaime não escaparia de ser salvo no último segundo de uma baforada de dragão se fosse nos livros (Quentyn Martell, alguém?), fora os fast travels que correram solto na temporada.
Antes de mais nada, palmas pra trilha sonora da série.Toda vez que tocava Metallica, Pixies, ou vinham aquelas lindas trilhas com piano ou violino, eu parava pra prestar atenção. Incrível como sempre casava com toda a cena.
Eu assisti por uma legenda em que o próprio legendador, NAQUELA última cena, se deu uma liberdade e escreveu "Que temporada, amigos! Que série!". Eu senti que, assim como Kevin queria um final como aquele, eu queria encontrar palavras como aquelas quando terminou. Tanto eu quanto o Kevin não precisávamos dizer mais nada.
Uma proposta notável, mas com um desenvolvimento que deixou a desejar. Mais especificamente, só o 1º e os dois últimos episódios me prenderam. Mas como TODO MUNDO que terminou a série, tá dizendo que melhora bastante nas temporadas seguintes, vem 2ª temporada!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KFazia muito tempo que uma série não me prendia tão bem por conta da história.
O enredo em si sobre a
viagem no tempo
https://imgur.com/a/kXAyyeu
Tem esse outro também que é mais completo, mas talvez já seria um spoiler pra quem ainda vai começar a acompanhar:
https://imgur.com/a/HHo77Ed
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31A 4ª temporada foi morna de tal forma que lembro de não muita coisa, mas a sensação que deu assistindo esta foi de melhoria, editaram pra melhor e deixou mais dinâmico, além de ter ajudado a lembrar como foi que terminou tudo isso pra minha tão esperada 5ª temporada :3
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraConseguiu manter a mesma qualidade das temporadas anteriores, e isso sem ter o Erlich, o que demonstra um grande esforço. Em compensação teve mais Jian Yang!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraBoa mas termina rápido demais, pelo menos soube terminar bem e não ficar enrolando até saturar.
Vou sentir falta daquele tambor que tocava no final dos episódios precedendo alguma cagada que vai acontecer e deixar um gancho pro próximo episódio.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Como alguém tem coragem de dizer que essa temporada foi ruim? Foi a melhor temporada. Mais comovente e objetiva sem ter que passar 2 temporadas inteiras pra explicar um caso. Não consigo escolher se a melhor personagem da temporada foi a Bullet ou o Seward, os dois arrebentaram, e um nem sabia da existência do outro.
"You know why I got ‘Faith’ on here? Because no one’s got it in me, but me."
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraAchei que perdeu um pouco o gás nos 3 últimos episódios, mas ainda mantém o ritmo de fazer emocionar em quase todos eles. Os episódios anteriores até chegar no derradeiro episódio 14 foram memoráveis.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Não me prendeu tanto quando as duas primeiras temporadas, só lá pra reta final que ficou interessante. Ainda assim, é um dos títulos de série que mais está valendo a pena assistir ultimamente.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraUma das melhores séries que comecei a acompanhar nos últimos tempos e que deu uma vontade enorme de maratonar. Tô indicando pra todo mundo com a mesma frase "Assiste só o primeiro episódio, duvido não sentir vontade de continuar assistindo o resto".
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraSó achei o final corrido demais, não casou muito com toda a proposta da série. Senti falta também de mostrarem certas coisas,
como a vida deles depois do roubo, mesmo mostrando apenas flashes, como andava gastando suas quantias e etc, ou se eles realmente mandaram o dinheiro pros reféns que aceitaram pegar o milhão.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraPode ser forçada, viajada, inverossímil, o que for, mas conseguiu me prender de uma forma que fazia tempo que uma série não conseguia!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister: e se The Sims fosse jogado em VR por um sádico?
Bem interessante o episódio, da temporada morna foi um dos que se salvaram, mas ainda acho que
final feliz não combina muito bem com Black Mirror, faltou aquele "quê"
de mind blowing das temporadas anteriores
Arkangel: bem mais ou menos, mas é um dos episódios que mais abre possibilidades para discussões sobre privacidade e controle dos pais sobre os filhos.
Crocodile: uma boa história não tão bem desenvolvida e principalmente não tão bem concluída.
Hang the DJ: de longe o melhor episódio. Você poderia assistir aleatoriamente na TV sem saber nada sobre,que você saberia que era Black Mirror. Plot interessante, atores carismáticos, final intrigante e fica na cabeça dias depois de ter terminado.
Metalhead: ???????????? sinceramente não sei, até dormi no meio.
Black Museum: se torna bem instigante pelos vários easter eggs de outros episódios, e assim como USS Calister,
o final feliz me intrigou um pouco. Porém, este enredo sobre vingança se mostrou satisfatório, mostrando como se usar a tecnologia apresentada em Black Mirror a seu favor e vingar o destino de seu pai.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPerdeu um pouco aquela surpresa da nostalgia dos anos 80 e tudo mais, mas ainda está boa.
E nada de Eleven, essa temporada foi do Will.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraTão chata que só agora consegui terminar, e isso que eu era uma das pessoas que assistia religiosamente no mesmo dia do lançamento do episódio.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraSinopse do último episódio, The Book of Nora:
“Nada será respondido, tudo será respondido. E aí acaba.”
É isso. E você nunca mais será o mesmo depois que acabar.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Gostei por mostrar o Frank Castle mais humano e menos máquina de combate, foi pavimentando o terreno até chegar no 2~3 episódios finais que são absurdos.
Jon Bernthal pareceu encarnar dos próprios quadrinhos e até o Ben Barnes que sempre considerei um ator medíocre, convenceu.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraAqui tem 2 dos melhores episódios da série toda, A Rickle in Time, o primeiro episódio, com todas suas realidades alternativas simultâneas, e Total Rickall com os parasitas implantadores de memórias falsas, eu simplesmente começo a rir quando lembro dos personagens aleatórios (vide Sr. Bunda Cagada, velociraptor fotógrafo e o pato de borracha com braços musculosos de humano).
"- Sorry Jerry, you're real.
- I'm a parasite!
- Yeah... but you're real."
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraAcho que eu nunca irei superar a cena do Richard lutando contra a porta.
Apenas apreciem.
https://www.youtube.com/watch?v=W2H2eQALKKQ
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraCameron Britton simplesmente encarnou o Edmund Kemper.
É a melhor coisa atualmente para quem gosta do tema serial killers, poucas coisas se mostram tão interessantes quanto entender como funciona a mente de um.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista Agora"The Ricklantis Mixup", o episódio 7, está com nota 9,9 no IMDb (e estava com 10 até uns dias atrás, junto com episódios de Game of Thrones e Breaking Bad). Não sei se é a melhor temporada, mas aqui se encontra alguns dos melhores episódios.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraFoi a temporada mais empolgante (em termos de batalhas e cenas grandiosas, porque cá entre nós, o fanservice rolou solto aqui),mas creio que Got tá perdendo um pouco de sua essência sobre "qualquer um pode morrer a qualquer momento"
Tormund era pra ter morrido umas 3 vezes nessa temporada, Jaime não escaparia de ser salvo no último segundo de uma baforada de dragão se fosse nos livros (Quentyn Martell, alguém?), fora os fast travels que correram solto na temporada.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraAntes de mais nada, palmas pra trilha sonora da série.Toda vez que tocava Metallica, Pixies, ou vinham aquelas lindas trilhas com piano ou violino, eu parava pra prestar atenção. Incrível como sempre casava com toda a cena.
Eu assisti por uma legenda em que o próprio legendador, NAQUELA última cena, se deu uma liberdade e escreveu "Que temporada, amigos! Que série!". Eu senti que, assim como Kevin queria um final como aquele, eu queria encontrar palavras como aquelas quando terminou. Tanto eu quanto o Kevin não precisávamos dizer mais nada.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Se vocês pularem toda a temporada pro episódio final, acho que valerá mais a pena.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraUma proposta notável, mas com um desenvolvimento que deixou a desejar. Mais especificamente, só o 1º e os dois últimos episódios me prenderam. Mas como TODO MUNDO que terminou a série, tá dizendo que melhora bastante nas temporadas seguintes, vem 2ª temporada!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agora"Ouvi dizer que seu deus era carpinteiro. Adivinhe, eu também sou".