Mais uma que começo e termino de assistir no mesmo dia.
Um pouco de Goonies, Super 8, Spielberg, Stephen King, Carrie, Silent Hill, The Clash, pôster de The Evil Dead, pôster e cena de The Thing, etc. etc. etc. Junta tudo isso à qualidade Netflix e crianças que atuam melhores que muitos adultos e temos um pouco do que é Stranger Things.
Achei tão boa quanto a primeira temporada. Richard fazendo suas cagadas de sempre, Dinesh e Gilfoyle mais entrosados que nunca, Erlich tendo bons momentos, até o Big Head e o Jian Yang roubando a cena em algumas vezes.
Demorou a engrenar, mas esses dois últimos episódios me deixaram num hype enorme! Capricharam em amarrar as pontas soltas e deixar um gostinho a mais pra próxima temporada. E essa trilha sonora desse último episódio? Já vai entrar pra minha playlist, certeza.
Desde já, meu episódio preferido. Batalhas tem que ser assim mesmo, sujas e que tiram suas esperanças pouco a pouco. O plano sequência com o Jon, ele quase sendo esmagado, o Rickon, Wun Wun, Ramsay e os cachorros, os cavalos, foi tudo tão dramaticamente poético que ainda tô em êxtase.
Agora só sobrou o Fantasma. Nymeria (lobo da Arya) tá desaparecida há tanto tempo que tenho minhas dúvias. Mas como até o Rickon surgiu das cinzas, não custa ter um pouco de esperança.
Não foi melhor que a primeira, mas ainda é a série com mais plot twists atualmente, todo episódio tem um, e a season finale conseguiu deixar realmente na expectativa.
Uma das séries mais imersivas que vi nos últimos tempos, devorei toda a temporada em uns 3 dias. Chega a ser surreal o nível de racismo escrachado que era antigamente, e se for parar pra pensar, historicamente, nem faz muito tempo. A produção tá impecável, tanto na ambientação, como nas cenas cirúrgicas.
Agora, já pensaram se vaza quem o Negan matou, antes do episódio ir pro ar? Isso aconteceu com esse episódio, primeiro vazou a filmagem do Negan, depois o áudio, e depois como iria ser mostrado. E se isso acontecer na próxima temporada, todo o efeito surpresa vai cair por água abaixo.
Por enquanto é a melhor season finale que já vi da série, foi uma porrada. Eu ia dar menos estrelas porque num geral achei a temporada meio enrolada, mas seria injusto depois desse desfecho.
Elektra bem dispensável (a atriz não ajudou muito também), e o último episódio foi bem corrido e estranho. Mas o plot do Justiceiro é tão sensacional que supriu todos esses pequenos defeitos. Mais destaques para Foggy e Karen foi um grande acerto também. As cenas de luta estão ainda melhores que da 1ª temporada!
Torcendo para um A Queda de Murdock na 3ª temporada. Creio que a conversa do Fisk com o Matt naquela cena dos dois, deu a entender que pode haver pelo menos uma referência do arco.
Temporada terminou muito legal, emocionante e com cara de serie finale! Não vou assistir a 9ª temporada depois das críticas e das mudanças que já li, melhor levar este como o final que foi perfeito.
Infelizmente achei a temporada mais fraca. Tava com potencial, mas insistia em focar nos personagens errados (plot dos vampiros totalmente dispensável). Foi a temporada que mais tive a sensação de elenco desperdiçado, além de Lady Gaga não ter ajudado muito.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMais uma que começo e termino de assistir no mesmo dia.
Um pouco de Goonies, Super 8, Spielberg, Stephen King, Carrie, Silent Hill, The Clash, pôster de The Evil Dead, pôster e cena de The Thing, etc. etc. etc. Junta tudo isso à qualidade Netflix e crianças que atuam melhores que muitos adultos e temos um pouco do que é Stranger Things.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraFoi a temporada mais madura, com certeza. Ainda não superei o episódio 11 ;_;
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraAchei tão boa quanto a primeira temporada. Richard fazendo suas cagadas de sempre, Dinesh e Gilfoyle mais entrosados que nunca, Erlich tendo bons momentos, até o Big Head e o Jian Yang roubando a cena em algumas vezes.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KDemorou a engrenar, mas esses dois últimos episódios me deixaram num hype enorme! Capricharam em amarrar as pontas soltas e deixar um gostinho a mais pra próxima temporada. E essa trilha sonora desse último episódio? Já vai entrar pra minha playlist, certeza.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KDesde já, meu episódio preferido. Batalhas tem que ser assim mesmo, sujas e que tiram suas esperanças pouco a pouco. O plano sequência com o Jon, ele quase sendo esmagado, o Rickon, Wun Wun, Ramsay e os cachorros, os cavalos, foi tudo tão dramaticamente poético que ainda tô em êxtase.
Apesar de ter sido uma cena sem trilha nenhuma, só por alguns segundos, quase chorei com o estandarte dos Starks em Winterfell novamente.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Tem um grande potencial. Ainda não li a HQ, mas gostei de cada um dos personagens principais, espero que consiga manter o ritmo.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraMelhor que achei que seria. Aquela velho pergunta de "Por que não comecei antes?" Só achei uma pena
o Earl Haraldson ter morrido cedo demais. Ele tinha bagagem pra ter um antagonismo por muito mais tempo.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KRIP Verão
RIP Hodor
._.
Agora só sobrou o Fantasma. Nymeria (lobo da Arya) tá desaparecida há tanto tempo que tenho minhas dúvias. Mas como até o Rickon surgiu das cinzas, não custa ter um pouco de esperança.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraNão foi melhor que a primeira, mas ainda é a série com mais plot twists atualmente, todo episódio tem um, e a season finale conseguiu deixar realmente na expectativa.
Gostei da morte do Wallace Mahoney no final, desde Sons of Anarchy eu não vou com a cara dele hahah.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAmerican Horror Story: TCC.
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraUma das séries mais imersivas que vi nos últimos tempos, devorei toda a temporada em uns 3 dias. Chega a ser surreal o nível de racismo escrachado que era antigamente, e se for parar pra pensar, historicamente, nem faz muito tempo. A produção tá impecável, tanto na ambientação, como nas cenas cirúrgicas.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraMelhor temporada, melhor final, melhor Frank, melhor Claire, melhor tudo.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAgora, já pensaram se vaza quem o Negan matou, antes do episódio ir pro ar? Isso aconteceu com esse episódio, primeiro vazou a filmagem do Negan, depois o áudio, e depois como iria ser mostrado. E se isso acontecer na próxima temporada, todo o efeito surpresa vai cair por água abaixo.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTinham a faca e o queijo na mão pra fazer um dos melhores season finale de todos os tempos, mas não tiveram bolas, infelizmente.
A opção de
não mostrar quem foi morto pelo Negan e Lucille
Se eles optassem por
mostrar matar o Daryl ou o Glenn no finalzinho do episódio, e logo depois a temporada terminasse
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraPor enquanto é a melhor season finale que já vi da série, foi uma porrada. Eu ia dar menos estrelas porque num geral achei a temporada meio enrolada, mas seria injusto depois desse desfecho.
Stahl safadíssima, fudendo até a companheira de trabalho por conta do seu egocentrismo. Mas vingou a velha lei do tudo que vai, volta. Valeu, Opie :D
Uma Família Perdida no Meio do Nada (4ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraAs cenas do Axl e do Brick tentando fazer um vídeo viral com os gatinhos HAUHAEAUE
Sue ainda é de longe a melhor personagem.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraElektra bem dispensável (a atriz não ajudou muito também), e o último episódio foi bem corrido e estranho. Mas o plot do Justiceiro é tão sensacional que supriu todos esses pequenos defeitos. Mais destaques para Foggy e Karen foi um grande acerto também. As cenas de luta estão ainda melhores que da 1ª temporada!
Torcendo para um A Queda de Murdock na 3ª temporada. Creio que a conversa do Fisk com o Matt naquela cena dos dois, deu a entender que pode haver pelo menos uma referência do arco.
It's Always Sunny in Philadelphia (11ª Temporada)
4.4 23IASIP ainda respira :) melhor temporada desde alguns anos.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraComo viver depois desse final? ._.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSe esse 9º não é o melhor episódio de TWD, certamente é um dos melhores.
Scrubs (8ª Temporada)
4.3 16Temporada terminou muito legal, emocionante e com cara de serie finale! Não vou assistir a 9ª temporada depois das críticas e das mudanças que já li, melhor levar este como o final que foi perfeito.
Scrubs (7ª Temporada)
4.2 5O episódio My Princess é MUITO legal, mas é uma temporada bem estranha, tem menos da metade dos episódios e termina do nada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Infelizmente achei a temporada mais fraca. Tava com potencial, mas insistia em focar nos personagens errados (plot dos vampiros totalmente dispensável). Foi a temporada que mais tive a sensação de elenco desperdiçado, além de Lady Gaga não ter ajudado muito.
O que salvou mesmo foi a Liz Taylor.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista AgoraSue dançando > qualquer coisa.