Que finale maravilhoso!!! Me surpreendeu em muitos sentidos. Finalmente deu tudo certo e eles foram, dessa vez, OBRIGADOS a fracassar. Todo o plot dos ratos foi muito engraçado e os depoimentos pra câmera deram um encerramento perfeito pra história desses malucos.
Essa cena final com o Richard perdendo tudo o que ele MAIS deveria guardar, afinal, o que contém no pen drive é muito perigoso é a coisa mais Silicon Valley EVER. Achei um final que honrou o legado da série de maneira brilhante mesmo. Não vou sentir saudades porque estava na hora de acabar, mas sentirei nostalgia com certeza.
Adorei tudo, as peças fechando sem nenhuma ponta solta... E Adrian Veidt ONCE AGAIN injustiçado, ninguém merece. Mas bem, essa série conseguiu ser algo novo, e ainda assim, ser Watchmen em sua essência, então tá tudo bem.
Tem que ter culhões pra matar o Dr. Manhattan, viu? Eu achei incrível.
E, nossa, com esse final dava sim pra continuar a história por algum ângulo diferente. Se essa equipe competentíssima quisesse, dava sim.
PS: agora que Regina King e Jean Smart levaram o Critics Choice, pelo menos, eu já diria que Hong Chau e, principalmente, Jeremy Renner serão os grandes esnobados nas premiações por essa série. Duas atuações brilhantes em TUDO.
Essa série tem um nome e esse nome é Jennifer Aniston.
E eu não sei se sou eu, ou a atuação brilhante dessa mulher, mas ela deixa a gente vidrado nessa personagem, é muito carismática. Durante a temporada inteira eu me peguei torcendo pra Alex e não pra Bradley o tempo todo, e é tudo, em grande parte, eu tenho certeza, pelo nível de interpretação da Jennifer Aniston. Ela abraçou a personagem com tanta garra, desde Friends essa mulher não aparecia tão bem em QUALQUER coisa.
A série em si é uma farofinha deliciosa, eu fiquei vidrado e vi os 10 episódios muito rápido. Tem muito exagero, do tipo "cenas de gritaria pro elenco ser indicado a prêmios", mas nas sutilezas, ela me ganha bastante. Apesar de irregular, não ser boa o tempo todo, é uma série irresistível. E a melhor coisa a surgir na esteira do #MeToo até agora.
A melhor série de 2019. Simplesmente brilhante, o episódio 5 é um dos melhores episódios de série que eu já vi na vida, e o 9 não fica muito atrás. Além de ter tido um dos ganchos de temporada mais incríveis que eu já vi, também.
É muito notório como essa série evoluiu da primeira - que já era ótima - pra essa, e eles conseguiram fazer uma coisa que é nível obra-prima. Poucas coisas me deixam tão tenso quanto Succession, e em diversos momentos eu tinha que ver o episódio de pé porque não conseguia ficar preso no sofá. Admiro cada mente que está por trás disso aqui, porque o tanto que a história de uma família rica cheia de gente escrota e se destruindo podia soar fútil, frívolo, não é brincadeira. Mas o que eles fazem aqui é o exato contrário. Transformam a trama em algo absolutamente grandioso, nobre e imperdível. Caralho, eu não vejo a hora de season 3!
Alguns episódios são incríveis (como o terceiro e o quinto), e outros nem tanto, mas é uma série muito bonita, que me deixou emocionado no final. Vale a pena.
Adaptação cheia de vida de uma das melhores obras do Dr. Seuss. Não tinha como não ser bom. Tem piadas que só adultos vão entender, mas ao mesmo tempo, consigo ver as crianças se divertindo muito com isso, principalmente quem já gosta de uma história de aventura - como eu AMAVA quando pequeno. O desenho é PERFEITO, não a toa é a mais cara que a Netflix já fez e acaba com um gancho maravilhoso. Netflix, pelo amor de Deus, RENOVE ISSO.
Tirando o fato da personagem da Kefera ser construída porcamente, é uma série divertida, que passa muito rápido. Júlia Rabello e Victor Lamoglia são, de longe, as melhores coisas da série.
Bem tenso e tal, mas acho que tinha potencial pra ir um pouco além. O último episódio é um exemplo disso, porque a primeira meia hora é espetacular e depois acaba caindo um pouco e conclui de uma maneira meio "meh".
Todo o deslumbre, habilidade, brilhantismo e carisma de Hugh Grant, que faz com que torçamos até o final pelo seu torpe (batumtsss) Jeremy Thorpe. Atuação foda demais.
Olha, a temporada anterior é boa mas não tava preparado pra perfeição que seria essa aqui. Talvez seja meio inconstante, esticaram demais na colônica de férias judaica, mas uma temporada com três episódios nota 10 é um goal, viu? Midnight at the Concord, Look She Made a Hat e Vote For Kennedy Vote For Kennedy estão muito próximos do ápice da TV americana. Não sei se tem como ficar muito melhor que isso não.
Difícil falar dessa temporada. Porque foi muito difícil mesmo acompanhar isso, a série anda DEFINHANDO em torno da decisão capitalista da Hulu de renovar ininterruptamente uma série que já deveria estar se encaminhando pro fim. Essa temp e a segunda podiam facilmente se juntar e fazer uma PUTA temporada, mas não: aqui, valem a pena os 3 primeiros episódios e os 3 últimos. No miolo, há sete episódios de pura enrolação e Elisabeth Moss encarando a câmera uma vez a cada 5 minutos. Fica claro o quanto os roteiristas tão tentando tirar leite de pedra pra fazer a história andar - mas nem sempre conseguem sem se repetir. Dá preguiça às vezes.
Pelo menos tivemos uma certa redenção: o season finale dessa aqui deve ter sido o melhor de todas as temporadas. Foi bem feito em todos os sentidos, emocionante e eletrizante. E graças a Deus, a série resolveu caminhar pra frente, pelo menos um pouco. Mas meu sonho é a Hulu anunciar que a série acabará na quarta temporada. Pelo andar da carruagem, não é o que vai acontecer.
Esperava um pouco mais qdo vi a premissa, não gosto de alguns rumos (tipo o do troll), mas a temporada foi redondinha, teve um crescimento pessoal e desenvolvimento de personagem, e eu espero que a segunda temporada eleve isso - se for maior, melhor ainda.
A gente demora pra se acostumar com essas cavalonas se relacionando com crianças de 13 anos, tendo crushs em meninos de 13 anos, e etc. Mas é surpreendente (ao menos pra mim) o quanto depois de um tempo a gente simplesmente se acostuma com isso hahahhaahha Sensacional. Os episódios da masturbação e da calcinha são engraçadíssimos, eu ri muito.
É engraçado como a minissérie começa como algo assustador, tão próximo da nossa realidade que fica quase insuportável de ver, e os três primeiros episódios são muito envolventes, os falsos deuses que surgem no caminho, toda a semelhança da ascensão de Viv Rook com o nosso cenário político e tudo mais, pra série evoluir pra um episódio ruim de Black Mirror e acabar da maneira mais bizarra que você poderia imaginar. Engraçado também que isso acontece imediatamente depois do episódio 4, que é, sem exagerar, absolutamente brilhante. Mas aí vem o 5, horroroso, e o finale que, sinceramente, é difícil de defender. Pelo menos é uma série que apresenta uma visão otimista depois de tanta desgraça nessa década de 2020... No entanto, eu não consigo deixar de notar que Years & Years é muito mais uma série sobre os nossos dias de hoje do que sobre o nosso futuro. Ou melhor, o nosso imediato olhar apocalíptico sobre o futuro que se desenha na nossa frente hoje, e não sobre as de facto possibilidades de futuro que deveremos enfrentar nos próximos anos.
Eu esperava muito mais do final, e dos desfechos, e de tudo o mais depois do fim da temporada passada e início dessa... Mas foi bom. Pelo menos o último take foi da Piper, como deveria ser.
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraQue finale maravilhoso!!! Me surpreendeu em muitos sentidos. Finalmente deu tudo certo e eles foram, dessa vez, OBRIGADOS a fracassar. Todo o plot dos ratos foi muito engraçado e os depoimentos pra câmera deram um encerramento perfeito pra história desses malucos.
Essa cena final com o Richard perdendo tudo o que ele MAIS deveria guardar, afinal, o que contém no pen drive é muito perigoso é a coisa mais Silicon Valley EVER. Achei um final que honrou o legado da série de maneira brilhante mesmo. Não vou sentir saudades porque estava na hora de acabar, mas sentirei nostalgia com certeza.
Um Maluco na TV (3ª Temporada)
4.3 30"The Bubble" é TUDO, melhor episódio da temporada - que é a melhor da série até aqui.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraAdorei tudo, as peças fechando sem nenhuma ponta solta... E Adrian Veidt ONCE AGAIN injustiçado, ninguém merece. Mas bem, essa série conseguiu ser algo novo, e ainda assim, ser Watchmen em sua essência, então tá tudo bem.
Tem que ter culhões pra matar o Dr. Manhattan, viu? Eu achei incrível.
E, nossa, com esse final dava sim pra continuar a história por algum ângulo diferente. Se essa equipe competentíssima quisesse, dava sim.
PS: agora que Regina King e Jean Smart levaram o Critics Choice, pelo menos, eu já diria que Hong Chau e, principalmente, Jeremy Renner serão os grandes esnobados nas premiações por essa série. Duas atuações brilhantes em TUDO.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti tudo achando bobinha demais, mas o twist no final me surpreendeu porque elevou a série a um outro patamar na seriedade. Verei a próxima.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Essa série tem um nome e esse nome é Jennifer Aniston.
E eu não sei se sou eu, ou a atuação brilhante dessa mulher, mas ela deixa a gente vidrado nessa personagem, é muito carismática. Durante a temporada inteira eu me peguei torcendo pra Alex e não pra Bradley o tempo todo, e é tudo, em grande parte, eu tenho certeza, pelo nível de interpretação da Jennifer Aniston. Ela abraçou a personagem com tanta garra, desde Friends essa mulher não aparecia tão bem em QUALQUER coisa.
A série em si é uma farofinha deliciosa, eu fiquei vidrado e vi os 10 episódios muito rápido. Tem muito exagero, do tipo "cenas de gritaria pro elenco ser indicado a prêmios", mas nas sutilezas, ela me ganha bastante. Apesar de irregular, não ser boa o tempo todo, é uma série irresistível. E a melhor coisa a surgir na esteira do #MeToo até agora.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraTemporada menos boa, mas ainda assim com momentos maravilhosos. E foi a que mais me deixou devastado, o episódio final foi todinho uma facada.
O melhor plot dessa temporada foi o de Sophie Lennon e nada muda minha mente.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraA melhor série de 2019. Simplesmente brilhante, o episódio 5 é um dos melhores episódios de série que eu já vi na vida, e o 9 não fica muito atrás. Além de ter tido um dos ganchos de temporada mais incríveis que eu já vi, também.
É muito notório como essa série evoluiu da primeira - que já era ótima - pra essa, e eles conseguiram fazer uma coisa que é nível obra-prima. Poucas coisas me deixam tão tenso quanto Succession, e em diversos momentos eu tinha que ver o episódio de pé porque não conseguia ficar preso no sofá. Admiro cada mente que está por trás disso aqui, porque o tanto que a história de uma família rica cheia de gente escrota e se destruindo podia soar fútil, frívolo, não é brincadeira. Mas o que eles fazem aqui é o exato contrário. Transformam a trama em algo absolutamente grandioso, nobre e imperdível. Caralho, eu não vejo a hora de season 3!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Alguns episódios são incríveis (como o terceiro e o quinto), e outros nem tanto, mas é uma série muito bonita, que me deixou emocionado no final. Vale a pena.
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraMuito interessante, embora irregular. O episódio final é tudo de bom, perfeito, fiquei com vontade de levantar e aplaudir.
Ovos Verdes e Presunto (1ª Temporada)
4.5 9 Assista AgoraAdaptação cheia de vida de uma das melhores obras do Dr. Seuss. Não tinha como não ser bom. Tem piadas que só adultos vão entender, mas ao mesmo tempo, consigo ver as crianças se divertindo muito com isso, principalmente quem já gosta de uma história de aventura - como eu AMAVA quando pequeno. O desenho é PERFEITO, não a toa é a mais cara que a Netflix já fez e acaba com um gancho maravilhoso. Netflix, pelo amor de Deus, RENOVE ISSO.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraEu só tenho uma coisa pra dizer sobre esse projeto aqui: NÃO ASSISTAM.
Mas só quem assistiu pode entender isso.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraTirando o fato da personagem da Kefera ser construída porcamente, é uma série divertida, que passa muito rápido. Júlia Rabello e Victor Lamoglia são, de longe, as melhores coisas da série.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraCada vez amo mais essa série.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraEu gostei mais da primeira.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Bem melhor que a primeira temporada. ronny/lily é brilhante.
Mas tá na hora de acontecer alguma coisa com ALGUM personagem principal porque tudo acontece e todos sempre se safam. Sei lá.
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraBem tenso e tal, mas acho que tinha potencial pra ir um pouco além. O último episódio é um exemplo disso, porque a primeira meia hora é espetacular e depois acaba caindo um pouco e conclui de uma maneira meio "meh".
A Very English Scandal (1ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraTodo o deslumbre, habilidade, brilhantismo e carisma de Hugh Grant, que faz com que torçamos até o final pelo seu torpe (batumtsss) Jeremy Thorpe. Atuação foda demais.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraOlha, a temporada anterior é boa mas não tava preparado pra perfeição que seria essa aqui. Talvez seja meio inconstante, esticaram demais na colônica de férias judaica, mas uma temporada com três episódios nota 10 é um goal, viu? Midnight at the Concord, Look She Made a Hat e Vote For Kennedy Vote For Kennedy estão muito próximos do ápice da TV americana. Não sei se tem como ficar muito melhor que isso não.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraDifícil falar dessa temporada. Porque foi muito difícil mesmo acompanhar isso, a série anda DEFINHANDO em torno da decisão capitalista da Hulu de renovar ininterruptamente uma série que já deveria estar se encaminhando pro fim. Essa temp e a segunda podiam facilmente se juntar e fazer uma PUTA temporada, mas não: aqui, valem a pena os 3 primeiros episódios e os 3 últimos. No miolo, há sete episódios de pura enrolação e Elisabeth Moss encarando a câmera uma vez a cada 5 minutos. Fica claro o quanto os roteiristas tão tentando tirar leite de pedra pra fazer a história andar - mas nem sempre conseguem sem se repetir. Dá preguiça às vezes.
Pelo menos tivemos uma certa redenção: o season finale dessa aqui deve ter sido o melhor de todas as temporadas. Foi bem feito em todos os sentidos, emocionante e eletrizante. E graças a Deus, a série resolveu caminhar pra frente, pelo menos um pouco. Mas meu sonho é a Hulu anunciar que a série acabará na quarta temporada. Pelo andar da carruagem, não é o que vai acontecer.
Shrill (1ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraEsperava um pouco mais qdo vi a premissa, não gosto de alguns rumos (tipo o do troll), mas a temporada foi redondinha, teve um crescimento pessoal e desenvolvimento de personagem, e eu espero que a segunda temporada eleve isso - se for maior, melhor ainda.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraJá estou apaixonado por Mrs. Maisel.
PEN15 (1ª Temporada)
4.4 32 Assista AgoraA gente demora pra se acostumar com essas cavalonas se relacionando com crianças de 13 anos, tendo crushs em meninos de 13 anos, e etc. Mas é surpreendente (ao menos pra mim) o quanto depois de um tempo a gente simplesmente se acostuma com isso hahahhaahha Sensacional. Os episódios da masturbação e da calcinha são engraçadíssimos, eu ri muito.
Years and Years
4.5 270É engraçado como a minissérie começa como algo assustador, tão próximo da nossa realidade que fica quase insuportável de ver, e os três primeiros episódios são muito envolventes, os falsos deuses que surgem no caminho, toda a semelhança da ascensão de Viv Rook com o nosso cenário político e tudo mais, pra série evoluir pra um episódio ruim de Black Mirror e acabar da maneira mais bizarra que você poderia imaginar. Engraçado também que isso acontece imediatamente depois do episódio 4, que é, sem exagerar, absolutamente brilhante. Mas aí vem o 5, horroroso, e o finale que, sinceramente, é difícil de defender. Pelo menos é uma série que apresenta uma visão otimista depois de tanta desgraça nessa década de 2020... No entanto, eu não consigo deixar de notar que Years & Years é muito mais uma série sobre os nossos dias de hoje do que sobre o nosso futuro. Ou melhor, o nosso imediato olhar apocalíptico sobre o futuro que se desenha na nossa frente hoje, e não sobre as de facto possibilidades de futuro que deveremos enfrentar nos próximos anos.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Eu esperava muito mais do final, e dos desfechos, e de tudo o mais depois do fim da temporada passada e início dessa... Mas foi bom. Pelo menos o último take foi da Piper, como deveria ser.