O final é inesperadamente feliz, e que bom que foi assim, casa e complementa com o ditado chinês que é dito no decorrer do filme, “Quando as pessoas têm câncer, elas morrem. Não é o câncer que mata, é o medo”.
Eu que tenho os 2 pés atrás com musicais, não tive nenhuma problema com as cenas de musicais aqui porque todas se encaixaram muito bem, com elas se atrelando ao desenrolar da história, muito bem feito.
E por um momento eu tinha achado que o Homem-Aranha tinha tomado o soro do super soldado do Capitão, porque o Jamie Bell tá A CARA do Tom Holland mais velho.
Bem gostoso de assistir, independente de ter acertado quem é o/a culpado/a (porque cá entre nós, a maioria dos acertos é simplesmente por chute), a história e os plot twists ainda continuam até o fim.
Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas se saiu bem melhor que o Rei Leão, este que tinha tudo pra ser a melhor live action, mas fica pra próxima. Um dos únicos problemas é o Jafar, não combinou com o ator, sem presença nenhuma.
que o Rocky luta (e vence, por algum motivo desconhecido) o Drago, aí um homem se levanta e começa a aplaudir o Rocky (e esse homem era o presidente da União Soviética)?
Tem uma cena nesse filme que é praticamente uma cópia dessa, uma ostentação ao "american pride" disfarçado de filme, apesar do filme não ser ruim, mas essas cenas me dão uma certa vergonha alheia.
Parece que todo mundo tá cheirado nesse filme, todo mundo grita, briga, faz merda e tá ligado no 220. Mais um dos exemplos que o Adam Sandler se sai muito bem quando ele sai da zona de conforto.
Vocês tem noção que eles são ATORES? Não é um documentário, provavelmente nem se conheciam antes do filme, e a fluidez com que a história rola, a química/"ex-química" é tão natural que a gente esquece que eles são ATORES.
Como um grande fã do Joaquin Phoenix, devo dizer que se o Adam Driver levar as premiações na qual os dois concorrem, não vai ser injusto. a Única coisa injusta, aliás, é a Scarlett não estar sendo tão aclamada no quesito indicações a premiações, porque os dois estão em total igualdade de competência.
Foi como comer um pudim que aparentava estar delicioso, e mesmo estando agradável, não era exatamente o mesmo gosto que aparentava ter. Ainda assim você continua adorando pudim, então não vai reclamar.
Assisti faz quase uma semana e não tem um dia que eu tenha pensado nesse filme. Bastante desconfortável de assistir, porém de uma forma boa (se é que isso existe).
Destaco duas coisas: trilha sonora absurda, se encaixa com cada cena que ela aparece, aparentava fazer parte do próprio Coringa, e a cena final.
No momento da batida na viatura que o Coringa estava, ele renasceu, toda aquela sequência foi quase um parto dele para a nova vida. E, pela primeira vez no filme, ele foi aclamado, e não era uma alucinação. Parafraseando uma frase do filme, se "a pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não a tivesse", naquele momento ele deixou de fingir, abraçou sua loucura, enquanto outros o ovacionavam por isso. E no mesmo momento em que o Coringa "renascia", não tão longe dali, nascia o futuro Batman, num beco escuro e sujo, cercado pelos seus pais mortos. O mal sorrindo e o bem sofrendo, bem a cara daquela Nova York.
Em 5 minutos de filme a entidade ja tava dentro da Jean Grey, foi mais corrido que o Richard Rasmussen fugindo da Pororoca. A "morte" da Mística teve tanta emoção quanto esperar na fila de um banco, Ciclope com 0 presença de líder, Jessica Chastain totalmente mal utilizada, tava ligada no piloto automático, e é daí ladeira abaixo.
O ato final é lindo, esteticamente, roteiristicamente, e mais um monte de "mente" que se possa usar. De resto, achei só mais um monte de gente branca doida que nunca se recuperaram de uma bad trip.
Um presente aos fãs com vários dos monstros clássicos, que cena linda aquela luta final, Godzilla foi a definição absoluta de badass. O único defeito foi ter drama humano demais, no fundo ninguém liga.
Particularmente achei o melhor dos 3, apesar de algumas coreografias terem sido mais "coreografadas" que fluidas, como se estivessem dançando. Só fiquei pensando em como deve ter dado trabalho aquelas cenas com os cachorros da Halle Berry.
Gostei muito das participações do Cecep Arif Rahman e Yayan Ruhian, dois dos astros da saga The Raid. o Cecep então, que faz junto com o Iko Uwais a luta na cozinha em The Raid 2, que se tornou minha cena de luta preferida.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraExterminador pai de família e cuidando de família é uma das coisas mais xaropes e viajadas que já vi em um roteiro de ação
Klaus
4.3 610 Assista AgoraMelhor animação de 2019, com as fórmulas da Disney, mas que a própria não conseguiu realizar em 2019.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEntre chorando e sorrindo, to chorindo
A Despedida
4.0 298O final é inesperadamente feliz, e que bom que foi assim, casa e complementa com o ditado chinês que é dito no decorrer do filme, “Quando as pessoas têm câncer, elas morrem. Não é o câncer que mata, é o medo”.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraEu que tenho os 2 pés atrás com musicais, não tive nenhuma problema com as cenas de musicais aqui porque todas se encaixaram muito bem, com elas se atrelando ao desenrolar da história, muito bem feito.
E por um momento eu tinha achado que o Homem-Aranha tinha tomado o soro do super soldado do Capitão, porque o Jamie Bell tá A CARA do Tom Holland mais velho.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraBem gostoso de assistir, independente de ter acertado quem é o/a culpado/a (porque cá entre nós, a maioria dos acertos é simplesmente por chute), a história e os plot twists ainda continuam até o fim.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEu nunca pensei que iria dizer isso, mas se saiu bem melhor que o Rei Leão, este que tinha tudo pra ser a melhor live action, mas fica pra próxima.
Um dos únicos problemas é o Jafar, não combinou com o ator, sem presença nenhuma.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraLembram daquela cena do Rocky IV
que o Rocky luta (e vence, por algum motivo desconhecido) o Drago, aí um homem se levanta e começa a aplaudir o Rocky (e esse homem era o presidente da União Soviética)?
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraParece que todo mundo tá cheirado nesse filme, todo mundo grita, briga, faz merda e tá ligado no 220. Mais um dos exemplos que o Adam Sandler se sai muito bem quando ele sai da zona de conforto.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraÉ bom e ruim ao mesmo tempo, acabou virando uma paródia de si mesmo que poderia ser melhor.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraInesperadamente bom.
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora"O nariz não engana" derruba qualquer sulista que se acha europeu kkkk.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraVocês tem noção que eles são ATORES? Não é um documentário, provavelmente nem se conheciam antes do filme, e a fluidez com que a história rola, a química/"ex-química" é tão natural que a gente esquece que eles são ATORES.
Como um grande fã do Joaquin Phoenix, devo dizer que se o Adam Driver levar as premiações na qual os dois concorrem, não vai ser injusto. a Única coisa injusta, aliás, é a Scarlett não estar sendo tão aclamada no quesito indicações a premiações, porque os dois estão em total igualdade de competência.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraFoi como comer um pudim que aparentava estar delicioso, e mesmo estando agradável, não era exatamente o mesmo gosto que aparentava ter. Ainda assim você continua adorando pudim, então não vai reclamar.
Fratura
3.3 918Thriller feijão com arroz, mas não esperava esse final, não sei o que sentir agora.
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista AgoraSó por não ser uma animação saturando ainda mais o Batman, já merece pontos. Vale pela segunda metade do filme, rola uma porradaria monstra.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAssisti faz quase uma semana e não tem um dia que eu tenha pensado nesse filme. Bastante desconfortável de assistir, porém de uma forma boa (se é que isso existe).
Destaco duas coisas: trilha sonora absurda, se encaixa com cada cena que ela aparece, aparentava fazer parte do próprio Coringa, e a cena final.
No momento da batida na viatura que o Coringa estava, ele renasceu, toda aquela sequência foi quase um parto dele para a nova vida. E, pela primeira vez no filme, ele foi aclamado, e não era uma alucinação. Parafraseando uma frase do filme, se "a pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não a tivesse", naquele momento ele deixou de fingir, abraçou sua loucura, enquanto outros o ovacionavam por isso. E no mesmo momento em que o Coringa "renascia", não tão longe dali, nascia o futuro Batman, num beco escuro e sujo, cercado pelos seus pais mortos. O mal sorrindo e o bem sofrendo, bem a cara daquela Nova York.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraQue roteiro PAVOROSO
Em 5 minutos de filme a entidade ja tava dentro da Jean Grey, foi mais corrido que o Richard Rasmussen fugindo da Pororoca. A "morte" da Mística teve tanta emoção quanto esperar na fila de um banco, Ciclope com 0 presença de líder, Jessica Chastain totalmente mal utilizada, tava ligada no piloto automático, e é daí ladeira abaixo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraO ato final é lindo, esteticamente, roteiristicamente, e mais um monte de "mente" que se possa usar. De resto, achei só mais um monte de gente branca doida que nunca se recuperaram de uma bad trip.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEu sou robô do cinema coreano.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraA melhor animação da DC desde Flashpoint.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraUm presente aos fãs com vários dos monstros clássicos, que cena linda aquela luta final, Godzilla foi a definição absoluta de badass. O único defeito foi ter drama humano demais, no fundo ninguém liga.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraParticularmente achei o melhor dos 3, apesar de algumas coreografias terem sido mais "coreografadas" que fluidas, como se estivessem dançando. Só fiquei pensando em como deve ter dado trabalho aquelas cenas com os cachorros da Halle Berry.
Gostei muito das participações do Cecep Arif Rahman e Yayan Ruhian, dois dos astros da saga The Raid. o Cecep então, que faz junto com o Iko Uwais a luta na cozinha em The Raid 2, que se tornou minha cena de luta preferida.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraAdoro o estilo do Gaspar Noé, mas nesse filme faltou dois pequenos detalhes; o roteiro e o final.