que até o impassível narrador (que também é o autor do livro que originou o filme) perde a compostura e xinga ele também. Nunca vi tanto filho da puta por metro quadrado como nesse filme, e a religião sempre sendo usada como justificativa de barbáries.
Eu realmente fiquei muito mal acostumado com o live action de Mogli, todos eles a partir de então parecem bem reciclados e genéricos (com exceção do Aladdin).
Gostei e não gostei. Foi legal apostarem num vilão não muito conhecido, gostei do estilo de animação (mesmo que por vezes seja preguiçoso), o Lobo sempre que dá as caras é legal, mas a carga dramática é 0.
O Roy encontra no Nyles, e o Nyles não lembra quem ele é. Aí é que está, ele não está fingindo, ele realmente não lembra porque é OUTRO Nyles, diferente do que estava na piscina. Realidades paralelas.
História importante de ser contada por conta da propagação de fake news nos tempos de hoje, e meua migo, que atuação do Maciej Musialowski, tem uma cara de perturbado que combinou muito bem com a personagem.
Não é forçadamente patriótico como pensei que fosse, foca bem mais nos combates e jargões marítimos sem fazer com que nos sintamos burros. Acertou em quase tudo que se propôs a fazer.
Juro que não senti nenhuma emoção assistindo, algum personagem estava correndo risco de vida (ou possivelmente poderia estar morto) e eu suspirava porque sabia que daqui uns 5 minutos iria causar uma reviravolta rasa mostranso que todos sobreviveram, e assim foi por 2:30h.
É o melhor filme de ação do ano e se sai muito bem no que se propõe a ser.
O falso plano sequência é sensacional (com cortes em momentos estratégicos para aparentar ser maior do que é), nem tenho ideia de quantos minutos foram, só imaginei no trabalho que deu pra fazer tudo.
Demorei algum tempo pra dar uma chance a ele (alguns anos), mas não me arrependi. Às veses ele se agarra muito no fan service, mas quando faz, faz muito bem.
E assistam a versão de 3h, nem sente o tempo passar.
Fui assistir porque tenho pavor de qualquer coisa relacionada a fundo do mar, e mesmo com uma temática boa, não me fisgou. A parte final é um pouco interessante e só.
(mesmo com todo o lance de conspiração hacker estilo The Den, que em certas partes soam muito inverossímeis, mas é ainda mais crível que uma fantasma hacker)
Vocês já comeram algo doce, mas tão doce, que acabou fazendo mal pro estômago? Esse filme é tipo isso. Porém o destaque é realmente o Tom Hanks, o que ele se transformou no Mr. Rogers foi um absurdo.
Realmente a Renée está impecável, mas foi o filme todo tirando leite de pedra, principalmente se levar o fato que a direção não arrisca e o roteiro mal sai da zona de conforto, a Judy Garland merecia uma história melhor contada.
Oscar bait descarado, mas um oscar bait muitíssimo bem feito, não dá nem pra reclamar os prêmios ganhos merecidamente de melhor fotografia ou melhor direção.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraUm personagem tão odiável
(Carl Henderson, serial killer fotógrafo)
Nunca vi tanto filho da puta por metro quadrado como nesse filme, e a religião sempre sendo usada como justificativa de barbáries.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraEu realmente fiquei muito mal acostumado com o live action de Mogli, todos eles a partir de então parecem bem reciclados e genéricos (com exceção do Aladdin).
Superman: O Homem do Amanhã
3.2 71Gostei e não gostei. Foi legal apostarem num vilão não muito conhecido, gostei do estilo de animação (mesmo que por vezes seja preguiçoso), o Lobo sempre que dá as caras é legal, mas a carga dramática é 0.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraJá é desde já uma das piores continuações já feitas.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraTem cena pós crédito:
O Roy encontra no Nyles, e o Nyles não lembra quem ele é. Aí é que está, ele não está fingindo, ele realmente não lembra porque é OUTRO Nyles, diferente do que estava na piscina. Realidades paralelas.
E alguém consegue explicar sobre
os dinossauros? Cheguei a pensar que era algum efeito de drogas kkkk, mas acho que é algo além disso.
Rede de Ódio
3.7 362 Assista AgoraHistória importante de ser contada por conta da propagação de fake news nos tempos de hoje, e meua migo, que atuação do Maciej Musialowski, tem uma cara de perturbado que combinou muito bem com a personagem.
Power
3.0 433 Assista AgoraOutro desses filmes de ação com bom elenco e bom plot, mas desperdiçaram o potencial que tem.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Realmente a melhor defesa contra espíritos é se esconder debaixo da coberta, a loirinha tava indo muito bem até sair de lá
Gostei da sacada dos créditos finais em forma de lista de contatos.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 246 Assista AgoraNão é forçadamente patriótico como pensei que fosse, foca bem mais nos combates e jargões marítimos sem fazer com que nos sintamos burros. Acertou em quase tudo que se propôs a fazer.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraJuro que não senti nenhuma emoção assistindo, algum personagem estava correndo risco de vida (ou possivelmente poderia estar morto) e eu suspirava porque sabia que daqui uns 5 minutos iria causar uma reviravolta rasa mostranso que todos sobreviveram, e assim foi por 2:30h.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraPassei o filme todo esperando o Isiah Whitlock Jr. soltar seu famoso "Shiiiiiiit" e não me decepcionei.
E pra mim o Delroy Llindo já é favoritíssimo como Melhor Ator (ou coadjuvante, dependendo de como podem interpretar).
Detroit em Rebelião
4.0 193 Assista AgoraA sensação foi que assistindo a sequência da polícia com os jovens, ela não iria acabar mais. Agora imaginem para eles?
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraDe longe a melhor animação da DC em anos.
Na briga do Trigon com o Darkseid, eu torço pela briga.
Resgate
3.5 802É o melhor filme de ação do ano e se sai muito bem no que se propõe a ser.
O falso plano sequência é sensacional (com cortes em momentos estratégicos para aparentar ser maior do que é), nem tenho ideia de quantos minutos foram, só imaginei no trabalho que deu pra fazer tudo.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraDemorei algum tempo pra dar uma chance a ele (alguns anos), mas não me arrependi. Às veses ele se agarra muito no fan service, mas quando faz, faz muito bem.
E assistam a versão de 3h, nem sente o tempo passar.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraFui assistir porque tenho pavor de qualquer coisa relacionada a fundo do mar, e mesmo com uma temática boa, não me fisgou. A parte final é um pouco interessante e só.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335É mais realista que o primeiro
(mesmo com todo o lance de conspiração hacker estilo The Den, que em certas partes soam muito inverossímeis, mas é ainda mais crível que uma fantasma hacker)
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAh, é divertido, mas tem um gravíssimo problema em relação às coreografias de lutas. As lutas do Power Rangers eram melhores.
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista AgoraQual a semelhança entre Superman Red Son e O Gigante de Ferro?
O final.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Terrível, não funciona nem como filme de ação pra desligar a mente, parece que é tudo de plástico com falas decoradas por robôs.
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraTalvez não seja o melhor filme dentre os que concorrem às premiações do Oscar, mas é o mais importante.
Charlize Theron tá surreal, apenas isso.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraVocês já comeram algo doce, mas tão doce, que acabou fazendo mal pro estômago? Esse filme é tipo isso.
Porém o destaque é realmente o Tom Hanks, o que ele se transformou no Mr. Rogers foi um absurdo.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Realmente a Renée está impecável, mas foi o filme todo tirando leite de pedra, principalmente se levar o fato que a direção não arrisca e o roteiro mal sai da zona de conforto, a Judy Garland merecia uma história melhor contada.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraOscar bait descarado, mas um oscar bait muitíssimo bem feito, não dá nem pra reclamar os prêmios ganhos merecidamente de melhor fotografia ou melhor direção.