É o puro suco de James Gunn, em comparação a todos os filmes que já apareceu até agora, Arlequina tem as melhores cenas neste filme, e ela nem é a personagem mais carismática do longa (Nanaue tem tudo pra ser o novo queridinho da DC).
Não é o melhor da trilogia (que continua sendo o 2º), mas ele consegue fazer bem algo que muitas trilogias não conseguem direito que é amarrar as pontas soltas para que a história faça sentido. Tem muito filme de trilogia consagrada por aí que faz isso porcamente
Te dizer que achei bem melhor que o 1º, em grande parte por não ter uma protagonista insossa como foi no filme antecessor, agora sim deu hype pra assistir o 1666.
Dá pra se dizer que é uma releitura de Enterrado Vivo do Ryan Reynolds com plot e finais diferentes, mas sou fã de filmes em 1 único cenário, adoro os dois
Gostei pelo que limitadamente propôs e por ser +18 deu pra fazer usos dos fatalities. A própria história do Mortal Kombat dos jogos é uma farofagem com clones, ciborgues ninjas e viagem no tempo, por não esperar muito acabei gostando, talvez seja esse o segredo.
Mano do céu achei o final muito podre kkk, parece que foi feito unicamente pra agradar adolescente. Tirando isso é legalzinho mas muito curto, senti que assisti um episódio de série, uns 20 minutos a mais dava pra desenvolver mais coisas.
A cena em Themyscira no começo valeria todo o filme, mas o filme todo vale por si só, finalmente Flash tendo seu momento, Mulher-Maravilha pocas ideia como é nas HQs, e nunca na minha vida fiquei tão hypado quanto nos ganchos que o final do filme deixou.
Raras são as vezes que Viola Davis fica de coadjuvante num longa (mesmo tendo um personagem coadjuvante, ela rouba a cena, como em "Dúvida"), mas agora foi a vez de Chadwick Bboseman brilhar, ninguém vai poder usar a desculpa "ganhou o prêmio só porque morreu", porque ele vai ganhar prêmios, mas ninguém discordará que não foi merecido.
Queria MUITO que Wolfwalkers ganhasse premiações (sobretudo Oscar) por conta de sua estética de animação que é maravilhosa, mas infelizmente peca um pouco no roteiro e Soul pode ficar com as premiações, mas isso não diminui a qualidade visual da animação
Quando tem um elenco de peso assim, eu já espero uma bomba e que nenhum deles sejam bem aproveitados. Não foi o caso. Sacha Baron Cohen e Eddie Redmayne se destacam, pra quem assiste assiste Succession, foi até engraçado ver o Jeremy Strong como hippie, mas de engraçado só foi isso, história pro sangue ferver em qualquer um que não tenha sangue de barata.
Mulher maravilha 1984 tem o mesmo plot de Jim Carrey em O Mentiroso Pessoa faz desejo - desejo se realiza - há consequências muito graves a partir disso.
Divertidamente com a mente, Soul com a alma, Pixar pode fazer uma animação de cada parte do corpo que ainda vai conseguir emocionar. Uma bela injeção de ânimo.
Muitooo longo, e isso em si não seria um problema, já que Inception e Interestelar tem mais ou menos a mesma duração, mas é maçante, não me conectei com nenhum personagem, o que faz a sensação se tornar pior. A história é interessante e adoro a forma de contar pelo ponto de vista diferente, mas não me cativou tanto.
Pra não dizer que não me conectei com "nenhum" personagem,
É legal pela parte de poder escolher o final, tal como o "Você Decide" kkkk, mas acabou que os contos roubaram um pouco da atenção, "Death" é sensacional.
Por vezes forçado, mas muito bom. Só achei que o plot twist principal veio meio antecipadamente, ele foi mostrado e depois teve mais uns 40 minutos de filmes que poderiam ser enxutos em 15.
Pensei que seria um humor datado, mas nos 3 primeiros minutos já tava espocando de rir com as referências ao primeiro filme. Todo mundo sabe que é um tipo específico de humor que não agrada a todos, se espera outra coisa, vai se decepcionar. Do seu jeito, é um filme importante para hoje em dia.
Legalzinho, nada de novo. A referência que a gente tem em relação a filmes recentes de zumbis é Train to Busan 2 que é uma porcaria, então este se saiu melhor.
Porém não posso deixar de comentar aquela cena ridícula do bombeiro.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraÉ o puro suco de James Gunn, em comparação a todos os filmes que já apareceu até agora, Arlequina tem as melhores cenas neste filme, e ela nem é a personagem mais carismática do longa (Nanaue tem tudo pra ser o novo queridinho da DC).
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraNão é o melhor da trilogia (que continua sendo o 2º), mas ele consegue fazer bem algo que muitas trilogias não conseguem direito que é amarrar as pontas soltas para que a história faça sentido. Tem muito filme de trilogia consagrada por aí que faz isso porcamente
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraTe dizer que achei bem melhor que o 1º, em grande parte por não ter uma protagonista insossa como foi no filme antecessor, agora sim deu hype pra assistir o 1666.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraMataram os dois melhores personagens (Simon e Katy) e mataram a melhor atriz do filme logo no começo,
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraDá pra se dizer que é uma releitura de Enterrado Vivo do Ryan Reynolds com plot e finais diferentes, mas sou fã de filmes em 1 único cenário, adoro os dois
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraMinha cabeça parou de funcionar depois DAQUELA cena de morte, assisti ontem, tô chocado até agora e vou ficar por algum tempo.
À Espreita do Mal
3.6 897Quem disser que já sabia do plot twist está mentindo, simples assim.
Consegue brincar com o telespectador e manter um suspense no alto nível
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEu sou fã, eu quero service.
Gostei pelo que limitadamente propôs e por ser +18 deu pra fazer usos dos fatalities. A própria história do Mortal Kombat dos jogos é uma farofagem com clones, ciborgues ninjas e viagem no tempo, por não esperar muito acabei gostando, talvez seja esse o segredo.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraMano do céu achei o final muito podre kkk, parece que foi feito unicamente pra agradar adolescente.
Tirando isso é legalzinho mas muito curto, senti que assisti um episódio de série, uns 20 minutos a mais dava pra desenvolver mais coisas.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraEu tô dilacerado.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KA cena em Themyscira no começo valeria todo o filme, mas o filme todo vale por si só, finalmente Flash tendo seu momento, Mulher-Maravilha pocas ideia como é nas HQs, e nunca na minha vida fiquei tão hypado quanto nos ganchos que o final do filme deixou.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraMáfia russa indo na média: morte instantânea
Máfia russa indo na Fran: um soquinho na cabeça e deixa o gás ligado aí fodasekkk
Simplesmente faz sentido nenhum.
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraRaras são as vezes que Viola Davis fica de coadjuvante num longa (mesmo tendo um personagem coadjuvante, ela rouba a cena, como em "Dúvida"), mas agora foi a vez de Chadwick Bboseman brilhar, ninguém vai poder usar a desculpa "ganhou o prêmio só porque morreu", porque ele vai ganhar prêmios, mas ninguém discordará que não foi merecido.
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraQueria MUITO que Wolfwalkers ganhasse premiações (sobretudo Oscar) por conta de sua estética de animação que é maravilhosa, mas infelizmente peca um pouco no roteiro e Soul pode ficar com as premiações, mas isso não diminui a qualidade visual da animação
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraQuando tem um elenco de peso assim, eu já espero uma bomba e que nenhum deles sejam bem aproveitados. Não foi o caso. Sacha Baron Cohen e Eddie Redmayne se destacam, pra quem assiste assiste Succession, foi até engraçado ver o Jeremy Strong como hippie, mas de engraçado só foi isso, história pro sangue ferver em qualquer um que não tenha sangue de barata.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraSequência final já eleita por mim mesmo como a melhor cena de um filme lançado esse ano.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraMulher maravilha 1984 tem o mesmo plot de Jim Carrey em O Mentiroso
Pessoa faz desejo - desejo se realiza - há consequências muito graves a partir disso.
Soul
4.3 1,4KDivertidamente com a mente, Soul com a alma, Pixar pode fazer uma animação de cada parte do corpo que ainda vai conseguir emocionar. Uma bela injeção de ânimo.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Divertido e violento na medida, tem cenas gore melhores que muito filmes slasher por aí voltado unicamente para isso.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraMuitooo longo, e isso em si não seria um problema, já que Inception e Interestelar tem mais ou menos a mesma duração, mas é maçante, não me conectei com nenhum personagem, o que faz a sensação se tornar pior. A história é interessante e adoro a forma de contar pelo ponto de vista diferente, mas não me cativou tanto.
Pra não dizer que não me conectei com "nenhum" personagem,
a cena da Kat vendo ela mesma mergulhar na água e sentindo inveja dela mesma no futuro pela liberdade daquela mulher, é o ponto alto do filme
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraÉ legal pela parte de poder escolher o final, tal como o "Você Decide" kkkk, mas acabou que os contos roubaram um pouco da atenção, "Death" é sensacional.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraPor vezes forçado, mas muito bom. Só achei que o plot twist principal veio meio antecipadamente, ele foi mostrado e depois teve mais uns 40 minutos de filmes que poderiam ser enxutos em 15.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista AgoraPensei que seria um humor datado, mas nos 3 primeiros minutos já tava espocando de rir com as referências ao primeiro filme. Todo mundo sabe que é um tipo específico de humor que não agrada a todos, se espera outra coisa, vai se decepcionar. Do seu jeito, é um filme importante para hoje em dia.
Afinal, tinha gente literalmente fazendo saudação nazista na plateia enquanto o Borat cantava sua paródia no palco
E a cena
da filha dele engolindo o bebê do cupcake, e depois indo num padre pra tirar o bebê de dentro dela é simplesmente genial
#Alive
3.2 494 Assista AgoraLegalzinho, nada de novo. A referência que a gente tem em relação a filmes recentes de zumbis é Train to Busan 2 que é uma porcaria, então este se saiu melhor.
Porém não posso deixar de comentar aquela cena ridícula do bombeiro.