Finalmente Batman protagonista do próprio filme e Finalmente Batman detetive
Tenho pouca a reclamar e muito a elogiar, Batman tem dois dos melhores filmes que super herói que já vi (ninguém precisa concordar, mas com o tempo vão perceber que faz sentido).
não colou pra mim nenhum dos dois, ele é o que dá pra descobrir facilmente que é um deles, e ela n tem nem sentido ser kkkk, uma garota de 45kg que ganha na queda de braço vários adultos porque roteiro.
Juro que tô até agora pensando em motivos desse filme ter 3h e não consegui pensar em nenhum. De uma proposta interessante, se tornou apenas zzzzz...... Dava pra cortar fácil 1h de filme.
Eu estava assistindo com uma pessoa que chegou a comentar "Poxa, o pai dela parece que não tem consideração pelo esforço da filha, tá cantando no palco tão bem" e logo depois vemos a cena pela perspectiva dele, pareceu que caiu uma bigorna na cabeça dela... é a importância de se colocar no lugar da outra pessoa, e de se buscar acessibilidade.
Troca a temática meteoro por vacina, e vira um documentário. É apavorante se sentir nesses filme, e nem precisa se projetar nele. A cena do desabafo do DiCaprio no programa de TV resume bem os 2 últimos anos vividos.
O 3º ato é ao mesmo tempo muito bom e uma farofagem sem tamanho, parece que tiraram uns 8 meses do prazo pra entrega do filme e o Edgar Wright teve que jogar tudo no liquidificador.
Mesmo assim vou guardar a história com carinho pelo desenvolvimento que tava tendo nos 2 primeiros.
Não é ruim, só é vendido errado. Não é terror, talvez não se encaixe nem nesse "pós-terror" que virou moda, é uma história (com situações estranhas) sendo contada sem ter pressa. Ada é uma fofa.
Por um lado é bom porque corta toda a encheção de linguiça da saga nos quadrinhos (e acreditem, é MUITA encheção de linguiça), por outro o finalé mais corrido que o Flash, e é intragável ver essa Mulher-Maravilha cadelinha do Super, em qualquer mídia que seja.
Empty wake (o do velório) me deu um cagaço que eu não consigo nem explicar, só precisava de um finalzinho melhor pra ser perfeito, e The Subject (do cientista maluco) é melhor que muito filme de ação por aí
Eu sempre tenho uma preocupação com os filmes do Shyamalan em relação aos finais, 70% deles tem um suspense bom com um final galhofa, mas não foi o caso, foi um final até aceitável (apesar de MUITO corrido) pra toda viagem que tava acontecendo. Um dos acertos do Shyamalan.
Jackass Para Sempre
3.4 81Steve-O mímico com medo da guilhotina de skate kkkk
Amor, Sublime Amor
3.4 355Essa garota precisa de uma terapia urgente
"Você matou meu irmão!! Vamos transar."
"Mataram o assassino do meu irmão, vou matar todo mundo agora"
Batman
4.0 1,9KFinalmente Batman protagonista do próprio filme e
Finalmente Batman detetive
Tenho pouca a reclamar e muito a elogiar, Batman tem dois dos melhores filmes que super herói que já vi (ninguém precisa concordar, mas com o tempo vão perceber que faz sentido).
Pânico
3.4 1,1KA fórmula funciona porque acabou abraçando a piada sobre si mesmo.
Sobre quem é Ghostface
não colou pra mim nenhum dos dois, ele é o que dá pra descobrir facilmente que é um deles, e ela n tem nem sentido ser kkkk, uma garota de 45kg que ganha na queda de braço vários adultos porque roteiro.
Drive My Car
3.9 381Juro que tô até agora pensando em motivos desse filme ter 3h e não consegui pensar em nenhum. De uma proposta interessante, se tornou apenas zzzzz......
Dava pra cortar fácil 1h de filme.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697Cenas gore bem feitas com absolutamente nenhum propósito ou sentido, tentaram imitar Halloween
(trazendo uma sobrevivente de décadas atrás do filme original), e deram um tiro no pé, o que fizeram com a Sally Hardesty foi vergonhoso
Só não dou menos estrelas porque, vão por mim, na saga Massacre de Serra Elétrica, existem filmes bem piores.
King's Man: A Origem
3.1 296Cena da luta com o Rasputin e só
No Ritmo do Coração
4.1 749Eu estava assistindo com uma pessoa que chegou a comentar "Poxa, o pai dela parece que não tem consideração pelo esforço da filha, tá cantando no palco tão bem" e logo depois vemos a cena pela perspectiva dele, pareceu que caiu uma bigorna na cabeça dela... é a importância de se colocar no lugar da outra pessoa, e de se buscar acessibilidade.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363Rupert e Emma 🤝🏻 Otis e Ruby
Dizer "eu te amo" e receber um agradecimento depois
Apresentando os Ricardos
3.2 179Nicole e Javier estão fantásticos, mas a montagem é horrível, você fica confuso na história justamente por causa disso.
O Homem do Norte
3.7 934Ansioso pelo rei leão nórdico
Não Olhe para Cima
3.7 1,9KTroca a temática meteoro por vacina, e vira um documentário.
É apavorante se sentir nesses filme, e nem precisa se projetar nele. A cena do desabafo do DiCaprio no programa de TV resume bem os 2 últimos anos vividos.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178Desculpa, Clint, mas não dá, o filme é MUITO ruim, o moleque atua tanto quanto um boneco de cera, o auge do roteiro é
o galo resolver todos os problemas do mundo, inclusive nocautear um homem armado, por duas vezes.
Spencer
3.7 569Sim, amigos, vivemos em um mundo no qual Kristen Stewart pode ganhar um Oscar antes que Glenn Close (méritos pra Kristen, ela encarnou a Diana).
Noite Passada em Soho
3.6 727O 3º ato é ao mesmo tempo muito bom e uma farofagem sem tamanho, parece que tiraram uns 8 meses do prazo pra entrega do filme e o Edgar Wright teve que jogar tudo no liquidificador.
Mesmo assim vou guardar a história com carinho pelo desenvolvimento que tava tendo nos 2 primeiros.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Filmaço, simplesmente. Qualquer pessoa na casa dos 30 que passe por crises existenciais vai se reconhecer na pele do Jon em algum momento.
Cordeiro
3.3 552Não é ruim, só é vendido errado. Não é terror, talvez não se encaixe nem nesse "pós-terror" que virou moda, é uma história (com situações estranhas) sendo contada sem ter pressa. Ada é uma fofa.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Por um lado é bom porque corta toda a encheção de linguiça da saga nos quadrinhos (e acreditem, é MUITA encheção de linguiça), por outro o finalé mais corrido que o Flash, e é intragável ver essa Mulher-Maravilha cadelinha do Super, em qualquer mídia que seja.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683A cena final é a maior poesia slasher que eu já vi.
V/H/S/94
2.8 144Empty wake (o do velório) me deu um cagaço que eu não consigo nem explicar, só precisava de um finalzinho melhor pra ser perfeito, e The Subject (do cientista maluco) é melhor que muito filme de ação por aí
É facilmente melhor que o terceiro filme
Culpa
3.9 356A única coisa boa dos remakes e quando ele da vontade de assistir o original.
Melhor e mais pesado do que achei que fosse.
Tempo
3.1 1,1KEu sempre tenho uma preocupação com os filmes do Shyamalan em relação aos finais, 70% deles tem um suspense bom com um final galhofa, mas não foi o caso, foi um final até aceitável (apesar de MUITO corrido) pra toda viagem que tava acontecendo. Um dos acertos do Shyamalan.
Maligno
3.3 1,2KO diretor ter liberdade criativa é outra coisa, né.
Belo plot twist
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636Venom: Pouco Tempo de Carnificina
1:30h de filme contando os créditos, aí não tem como esperar muita coisa