Exemplo de CGI que estraga a imersão, as lutas em fundo verde e figurantes sem vontade (às vezes me lembrava a torcida dos jogos do FIFA, tudo recortado e fazendo gestos repetitivos) deixou totalmente genérico.
Definitivamente divertido! Antes de assisti, vi a crítica do Dalenogare comentando que a cena da ambulância viraria um meme e seria bastante divulgado (em um sentido bom), agora entendi o motivo.
Acontece aqui um caso semelhante ao que aconteceu em The Wrestler: Aronofsky pega um ator que estava sumidos dos holofotes e oferece um drama com o papel de sua vida. O Mickey Rourke teve o azar de concorrer contra Milk de Sean Penn, mas dessa vez, acho que ninguém supera o Brendan Fraser.
Achei melhor do que pensei que acharia, levando em consideração as críticas que anda recebendo, nem senti as 3h passarem. Só não gostei muito do personagem do Tobey Maguire, é a única coisa fora do eixo, considerando o todo.
M3gan é uma personagem bem interessante no meio de atuações ruins e um final totalmente atropelado. Tem potencial para sequências, o que já está confirmado ter.
Bollywood que conseguiu furar a bolha. As cenas exageradas e nonsense já são marcas registradas do cinema indiano, e quando bem feitas, agrada. Uma grata surpresa, destaque à cena da canção original que merece todos os prêmios.
Em nenhum momento se fala abertamente sobre o que realmente o filme se trata. Mas aquilo, aquela sensação, aquele olhar vazio, está tudo lá. Em todo o lugar.
Tem um complemento inferior ao primeiro filme, mas adoro como tudo se amarra e cada pequeno detalha acaba tendo uma relevância no fim, fui no intuito de ficar entretido e o filme fez isso muito bem.
A Mia Goth tem um monólogo nesse filme que, se fosse um filme conceituado de drama, já era favorita a concorrer prêmios. Espero que ela tenha reconhecimento na atuação, fantástica!
Surpreendentemente bom, porém uma montanha russa com cenas bastante boas (quase qualquer cena de caçada do Predador) com outras extremamente forçadas (fora o Predador que perde 500 de qi no últimos 15min de filme).
Sempre me incomoda o fato de indígenas antigos falarem inglês, acho que só Apocalypto conseguiu fugir disso, mas senti um pouco dessa pegada de sobrevivência do Apocalypto aqui
É interessante pois é um filme que não bota um serial killer num pedestal, não mostra o quanto ele é "inteligente" ou "traumatizado pelo passado", às vezes ele só não bate bem mesmo. A história dá voz a quem realmente importa nisso tudo, as vítimas.
Enquanto assistia tava sentindo muito uma vibe de Stephen King, vou pesquisar e a história foi escrita pelo filho dele, kkk. É como uma mistura de It com O Iluminado, nada inovador, mas interessante.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraComparando com o de 2013, é inferior ao de 10 anos atrás, mas definitivamente é um filme Evil Dead, sangue, gore, demônio,
e motosserra
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista AgoraDefenderei o plot do jovem fazendo coisa idiota sendo o ponto de partida de tudo porque é algo que facilmente aconteceria na vida real
Creed III
3.4 237 Assista AgoraExemplo de CGI que estraga a imersão, as lutas em fundo verde e figurantes sem vontade (às vezes me lembrava a torcida dos jogos do FIFA, tudo recortado e fazendo gestos repetitivos) deixou totalmente genérico.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraDefinitivamente divertido! Antes de assisti, vi a crítica do Dalenogare comentando que a cena da ambulância viraria um meme e seria bastante divulgado (em um sentido bom), agora entendi o motivo.
Desaparecida
3.7 284 Assista AgoraFiquei totalmente entretido com as várias reviravoltas, tudo que eu esperava num filme assim.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAcontece aqui um caso semelhante ao que aconteceu em The Wrestler: Aronofsky pega um ator que estava sumidos dos holofotes e oferece um drama com o papel de sua vida. O Mickey Rourke teve o azar de concorrer contra Milk de Sean Penn, mas dessa vez, acho que ninguém supera o Brendan Fraser.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraAchei melhor do que pensei que acharia, levando em consideração as críticas que anda recebendo, nem senti as 3h passarem. Só não gostei muito do personagem do Tobey Maguire, é a única coisa fora do eixo, considerando o todo.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraM3gan é uma personagem bem interessante no meio de atuações ruins e um final totalmente atropelado. Tem potencial para sequências, o que já está confirmado ter.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraM3gan é uma personagem bem interessante no meio de atuações ruins. Tem potencial para sequências, o que já está confirmado ter.
A levantada dela na floresta deu uma assustadinha
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraBollywood que conseguiu furar a bolha. As cenas exageradas e nonsense já são marcas registradas do cinema indiano, e quando bem feitas, agrada. Uma grata surpresa, destaque à cena da canção original que merece todos os prêmios.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraE o final com requintes Midsommar foi a cereja do bolo
Blonde
2.6 443 Assista AgoraRoteiro de mal gosto, tenta ser polêmico mas se torna apenas apelativo.
Aftersun
4.1 698Em nenhum momento se fala abertamente sobre o que realmente o filme se trata. Mas aquilo, aquela sensação, aquele olhar vazio, está tudo lá. Em todo o lugar.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraTem um complemento inferior ao primeiro filme, mas adoro como tudo se amarra e cada pequeno detalha acaba tendo uma relevância no fim, fui no intuito de ficar entretido e o filme fez isso muito bem.
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraTranquilamente a melhor animação dos últimos 3 anos, pelo menos.
V/H/S/99
2.3 74Pau a pau com o Viral pela briga pior da franquia, mas este tem um curta bom pelo menos (a da menina querendo entrar na fraternidade)
Noites Brutais
3.4 975Taí um filme que os acontecimentos não ocorreriam comigo, eu faria absolutamente TUDO de diferente que a protagonista fez
Pearl
3.9 985A Mia Goth tem um monólogo nesse filme que, se fosse um filme conceituado de drama, já era favorita a concorrer prêmios. Espero que ela tenha reconhecimento na atuação, fantástica!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEsse filme é a personificação de um tiozão do zap: rock antigo até encher a paciência e piadas do pavê que perdem totalmente o timing.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraÉ... estranhamente bom. Tipo cheirar gasolina.
O Predador: A Caçada
3.6 663Surpreendentemente bom, porém uma montanha russa com cenas bastante boas (quase qualquer cena de caçada do Predador) com outras extremamente forçadas (fora o Predador que perde 500 de qi no últimos 15min de filme).
Sempre me incomoda o fato de indígenas antigos falarem inglês, acho que só Apocalypto conseguiu fugir disso, mas senti um pouco dessa pegada de sobrevivência do Apocalypto aqui
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraÉ interessante pois é um filme que não bota um serial killer num pedestal, não mostra o quanto ele é "inteligente" ou "traumatizado pelo passado", às vezes ele só não bate bem mesmo. A história dá voz a quem realmente importa nisso tudo, as vítimas.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEnquanto assistia tava sentindo muito uma vibe de Stephen King, vou pesquisar e a história foi escrita pelo filho dele, kkk.
É como uma mistura de It com O Iluminado, nada inovador, mas interessante.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÉ assim a mente de uma pessoa ansiosa